Como reduzir rugas em uma semana caseiro

Como reduzir rugas em uma semana caseiro – Diga ADEUS as RUGAS com apenas dois passos simples usando apenas ingredientes CASEIROS e NATURAIS. Clique e confira!

Como reduzir rugas em uma semana caseiro

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu vou te mostrar como amenizar as rugas em apenas uma semana de forma natural e caseira, são apenas dois passos simples que vão mudar a sua pele, evitando e reduzindo as rugas, além de clarear manchas e deixar a pele mais bonita, saudável e viçosa.

Vamos lá!

Como reduzir rugas em uma semana caseiro – Ingredientes

  • Meio pepino cortado em rodelas

O pepino é rico em água e vitamina E que hidratam e protegem as células da pele, também possui compostos antioxidantes que diminuem a ação dos radicais livres causadores do envelhecimento precoce, além da vitamina C e ácido fólico que ajudam na redução de rugas e pés de galinha.

Outro beneficio do pepino é que ele deixa a pele mais saudável e viçosa, e ajuda a controlar a oleosidade excessiva, pois possui ação adstringente que limpa e tonifica a pele.

Saiba com diminuir a oleosidade da pele aqui: Receita caseira para diminuir a oleosidade da pele

  • 2 colheres (sopa) de maizena

A maizena limpa profundamente a pele, deixando-a mais jovem e renovada, impedindo a ação dos radicais livres, e dando a ela um aspecto mais jovem, impedindo o surgimento precoce de rugas além de reduzi-las.
Outro beneficio desse ingrediente natural é que ele possui ação clareadora, e nesse post eu te ensino usar para clarear virilhas e axilas: Receita caseira com maizena para clarear virilha em casa 

  • 1 colher (chá) de óleo de coco vegetal

Por ser um hidratante natural o óleo de coco previne a formação de rugas e linhas de expressão, e mantém os tecidos conjuntivos reparando a pele danificada, além disso também é rico em vitaminas A, E e proteínas essenciais, que promovem a produção de colágeno para manter a pele macia e firme.

  • 200 ml de água

Como reduzir rugas em uma semana caseiro – Preparo e aplicação

1-Bata no liquidificador o pepino e a água e coe com a ajuda de uma peneira.

2-Coloque em um frasco com tampa e reserve.

3-Em um potinho coloque a maizena, o óleo de coco e adicione o pepino batido com a água até virar uma pastinha.

4-Lave o rosto com o seu sabonete facial de costume, seque a pele delicadamente com uma toalha, e aplique a mistura por todo o rosto usando uma espátula.

5- Deixe agir por 15 minutos, enxague apenas com água, e seque a pele novamente.

6-Em seguida usando um algodão aplique a mistura de pepino e água por todo o rosto, deixe secar e aplique o seu creme facial de costume.

Como reduzir rugas em uma semana caseiro – Intervalo de aplicação

  • De duas a três vezes na semana aplique a mistura do pepino, maizena e o óleo de coco, e todos os dias a noite aplique a mistura da água com o pepino, e em seguida aplique o seu creme facial noturno de costume.

Dica importante!

Deixe sempre a mistura da água com o pepino na geladeira, pois gelada ela vai ajudar no fechamento dos poros, e pode conservar na geladeira por até uma semana.

Antes de terminar lindona, não vai embora sem antes conferir como evitar as rugas no rosto: O que fazer para prevenir as rugas no rosto

Vídeos: Como ter a pele perfeita

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

E aí lindona, o que achou do post: Como reduzir rugas em uma semana caseiro?… Deixe um comentário!!!

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

5/5 - (1 vote)

Deixe um comentário