5 segredos que farão seu cabelo crescer mais rápido e reduzir a queda capilar

5 segredos que farão seu cabelo crescer mais rápido e reduzir a queda capilar – Faça essas DICAS e o seu cabelo não vai parar de CRESCER e ainda vai reduzir a queda. Clique e confira!

Como fazer seu cabelo crescer mais rápido e reduzir a queda capilar

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trouxe 5 dicas atualizadas, que me ajudam e ajudaram muitas pessoas, a terem um cabelo longo e saudável.

A queda capilar pode ser por vários fatores como: genética, falta de vitaminas, estresse, sono irregular, alteração hormonal, disfunção na tireóide, anemia, pós parto, pós cirurgia, pós COVID19, queda na imunidade, troca de anticoncepcional, alimentação pobre em em nutrientes, cigarro, enfim…a lista é grande mesmo. Além da queda em excesso, esses fatores podem contribuir para um crescimento lento e um cabelo fraco e quebradiço, por isso eu trouxe essas dicas que podem ajudar vocês demais!

Vamos lá!

1-Fazer massagem na raiz

Sempre que você aplicar um produto na raiz do cabelo, faça uma massagem com as pontas dos dedos, em movimentos circulares para estimular o crescimento.

A massagem estimula o crescimento mais rápido e reduz a queda, pois ela estimula a micro circulação sanguínea no couro cabeludo, fazendo com que o bulbo capilar absorva mais nutrientes pela corrente sanguínea.

2- Tomar uma boa vitamina capilar

A minha segunda dica é tomar uma boa vitaminar capilar que tenha uma composição completa, porque precisamos repor no nosso corpo, minerais e vitaminas importantes para a saúde do nosso cabelo, pele e unhas.

E a que eu estou tomando e indico muito é a Blow Gummies, porque ela possui 12 vitaminas e minerais na composição, dentre elas Biotina, Vitamina A, Vitamina E, Ácido Fólico (B9), Zinco, Selênio, e outras vitaminas essenciais para manter o cabelo forte, unhas mais resistentes e pele mais bonita.

Ela ajuda na hidratação dos fios, controla a queda, ajuda no crescimento saudável, no brilho do cabelo, no crescimento dos baby hair, estimula fios novos e a produção de queratina, além de reforçar a imunidade.

Ela tem um ótimo custo benefício, pois um pote rende rende 60 dias de tratamento e não 30 como as demais vitaminas. Possui 4 sabores deliciosos: de melancia, uva, morango e laranja, sendo necessário tomar apenas uma goma por dia para fazer a suplementação.

Eu estou amando a Blow, tem mais de 6 meses que estou tomando, ela deixa meu cabelo mais forte, saudável, pontas mais cheias, fios brilhosos…eu estou cheia de fios novos e não tive mais eflúvios telógenos (queda mais acentuada) inclusive durante o inverno, que era comum pra mim.

Nesse post eu te mostro a resenha completa da Blow Gummies inclusive da composição completa: Vitamina Blow Gummies é boa? Resenha

Você encontra para comprar no site da marca, use meu cupom de desconto JULIADOORMAN para ganhar um desconto SUPER especial.

Acesse aqui: Site Blow Gummies

3-Usar óleos vegetais que estimulam o crescimento do cabelo

Aplicar óleos vegetais estimulantes como o óleo de rícino, óleo de alecrim e óleo de coco, é muito importante pois eles também estimulam a circulação sanguínea no couro cabeludo, ativando o crescimento rápido e reduzindo a queda capilar.

Porém é importante aplicar e fazer a primeira dica, que é fazer a massagem estimulante, para que o bulbo capilar absorva todos os nutrientes do óleo.

Aplique o óleo em todo o couro cabeludo, faça a massagem por alguns minutos, e na hora de lavar deixe a água morna cair primeiro sobre o cabelo e depois lave com o shampoo e hidrate os fios.

4-Usar tônicos para crescimento do cabelo

A minha dica é usar tônicos capilares que tenham ativos naturais na composição, como aloe vera, alecrim, extrato de eucalipto e de menta.

Aplique o tônico diretamente na raiz do cabelo, deixe agir e depois enxague, é importante seguir sempre o rotulo do produto usado, para saber o tempo correto de ação, aproveitando o resultado com total eficácia.

5- Cuidar da alimentação e beber água

Cuidar da alimentação e beber bastante água, faz toda diferença para conseguir ter um cabelo forte e saudável, porque beber água hidrata a nossa pele e nosso cabelo de dentro para fora.

Inclusive é importante fazer a suplementação da vitamina capilar, como falei mais acima, mas não esquecer de beber água pois ela vai ajudar na absorção dos nutrientes.

 Vídeo: Como acabar com a queda capilar naturalmente

Resumindo: Meus 5 segredos que farão seu cabelo crescer muito mais rápido

1- Fazer massagem na raiz

2- Tomar uma boa vitamina capilar

3- Usar óleos vegetais que estimulam o crescimento do cabelo

4- Usar tônicos para crescimento do cabelo

5-Cuidar da alimentação e beber água

Venha conhecer meu Instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

E aí lindona, o que achou do post: 5 segredos que farão seu cabelo crescer mais rápido e reduzir a queda capilar … Deixe um comentário!!!

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

5/5 - (4 votes)

Deixe um comentário