Tendência de Cortes de Cabelo para 2015

Tendência de Cortes de Cabelo para 2015. Neste post, você vai conhecer os cortes que estão fazendo a cabeça das celebridades e que vão tomar conta nas ruas em 2015. Para saber mais leia o post completo.

 

Tendência de Cortes de Cabelo para 2015

 

Olá meninas, tudo bem?

 

Os cortes em 2015 trazem uma tendência diferente e jovial, com pontas desconectados e cortes mais fáceis de arrumar. Para quem gosta de seguir a tendência, fique de olho nos novos cortes que irão fazer sucesso neste verão e durante o ano. Sempre vale a pena seguir as dicas de um profissional para saber qual tipo de corte que vai combinar mais com seu estilo e formato de rosto. Os cortes curtos, médios e longos com pontas levemente desfiadas e despojadas, já vem sendo muito usados por celebridades no mundo inteiro, mas prometem tomas as ruas em 2015.

Vamos conferir como serão os cortes?

Corte Long Bob

Tendência de Cortes de Cabelo para 2015

Este corte foi muito usado este ano, tomou conta das passarelas de eventos de moda e será com certeza muito usado em 2015. O corte é uma variação do clássico Channel com a parte da frente mais longa, base reta e comprimento acima dos ombros. Ele pode ser usado liso ou levemente ondulado, estilo cabelo bagunçadinho de praia ou até mesmo um ondulado mais arrumadinho.

Corte estilo Joãzinho

Os cabelos curtos estilo Joãzinho fazem a cabeça de várias famosas, um corte prático e fácil de arrumar, tanto faz bagunçadinho, arrepiado, bem penteado, com franja… de todas as formas ele complementa um look moderno e sofisticado. Este é um corte indicado para aquelas mulheres que desejam mudar radicalmente o visual.

Cortes femininos médios e longos para 2015

Os médios e longos aparecem com leves desfiados, os fios ondulados e com pouco volume tomam conta em 2015, trazendo leveza e sofisticação. Esses cortes podem combinar com franjas laterais, também levemente desfiadas ou franjas retas. Os cortes repicados ou em camadas também serão muito usados neste ano.

 

Corte Undercut para Homens é Tendência para 2015

Corte Undercut para Homens é Tendência para o Verão 2015

Este corte é com certeza um modelo de corte ousado, fashion e jovial…O undercut já é preferência de muitos homens há muito tempo. O estilo undercut se caracteriza por ter as laterais da cabeça e a nuca raspados, ou cortados com a tesoura de forma a deixa-los bem curtos, assim os cabelos da parte superior da cabeça ficam mais cheios, você pode também desfiar os fios ou deixa-los retos, colorir e até mesmo penteá-los conforme seu gosto e estilo. Para modela-los, você precisa apenas de gel, pomada ou spray de cabelo. Esse modelo de corte transmite ousadia, modernidade e elegância, isso vai  depender apenas, da forma que você arrumar.
Veja como eu corto a franja em casa: Como cortar a franja em casa passo a passo….e como corto meu cabelo: Como cortar o cabelo corte arredondado em casa.

Aproveite e leia este post: Como fazer hidratação com Glicerina nos cabelos.

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado do post,

Um super beijo até o próximo!

 

Júlia Doorman

 

 

4.5/5 - (19 votes)

11 thoughts on “Tendência de Cortes de Cabelo para 2015

  1. Adorei todas as dicas, cortes e receitas caseiras mas vi que tem um espaço para loiras e morenas. Mas e as ruivas? Sou ruiva no tom natural, pinto as sombrancelhas e tudo e me disseram que não posso usar qualquer procedimento. Gostaria de ler mais sobre. E tenho certeza de que existem outras ruivas que gostariam de dicas de como cuidar das madeixas vermelhas, alaranjadas e acobreadas.

  2. Adorei Ju! Tô querendo cortar e amei o corte da Jeniffer Aniston. Mas vc poderia desbloquear o site pra gente poder salvar as fotos como inspiração pra levar para o cabeleireiro 🙁

  3. Júlia, o meu cabelo é liso, só tem algumas ondinhas, mais na franja quando corte, fico muito ondulado… e fica estranho.. nao consigo deixar ele na frente, ai coloco de lado ou prendo, ele não tem nenhuma quimica, se eu fazer só progressiva na franja.. ficara estranho ? o meu cabelo tem volume e eu gosto muito disso, só a franja q atrapalha um pouco, terei ele prejudicado, e ele cresce rapido, isso pode causar algo no crescimento tambem ???

Deixe um comentário