Receita caseira que tira manchas, rugas e clareia a pele

Receita caseira que tira manchas, flacidez, rugas e clareia a pele – Use essa receita caseira e deixe sua pele mais lisa e uniforme e livre de linhas de expressão e manchas. Clique e confira!

Receita caseira que tira manchas, rugas e clareia a pele

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe uma receita caseira fantástica para quem está com linhas de expressão, poros abertos, com a pele um pouco flácida, olheiras e manchas escuras.

O resultado é incrível em pouco tempo pois essa receita trata a pele, clareia, ajuda a combater as linhas de expressão, estimula a produção de colágeno e além disso ajuda na cicatrização de espinhas pois produz uma regeneração na pele.

E logo após a aplicação você já sente a pele macia, sedosa e um pouco mais clara, e você pode usar semanalmente para obter ótimos resultados a longo prazo.

Vamos lá!

Receita caseira que clareia a pele – Ingredientes

  • 1 colher (sopa) de Óleo de coco vegetal.

O óleo de coco é rico em minerais, proteínas, ferro, vitamina E, vitamina K, estimula o colágeno na pele, combate linhas de expressão e clareia manchas e olheiras.

  • 1 comprimido de Aspirina.

A Aspirina ajuda a fazer uma microesfoliação na pele e possui o acido acetilsalicílico que é ótimo para ajudar a clarear as manchas e também evita a contaminação na epiderme por bactérias sendo muito poderoso para combater as espinhas.  

Além de ser muito boa para a pele devido ao ácido e os ativos presentes em sua composição a aspirina também pode ser usada para alisar e acelerar o crescimento rápido do cabelo de forma natural e caseira. Aprenda a fazer aqui: Como usar aspirina nos cabelos

  • 1 colher (sopa) de Mel.

O mel é condicionante, rico em vitaminas e aminoácidos, deixa a pele macia, lisinha e sedosa na hora, equilibra o pH na pele clareando as manchas e ajuda também na cicatrização rápida sendo indicado para pessoas que possuem espinhas na pele.

Por falar em espinhas… nesse post eu te ensino a fazer 3 receitas caseiras bem simples e baratas para eliminar as espinhas e cravos: Receitas caseiras baratas para acabar com espinhas e cravos

Receita caseira que tira manchas e clareia a pele – Preparo e aplicação

1-Em um potinho coloque o óleo de coco, a aspirina e o mel e amasse bem a aspirina para que ela dissolva por completo e em seguida misture bem.

2-Com a pele limpa aplique a mistura por todo o rosto com o auxílio de uma espátula ou pincel, e em seguida com as pontas dos dedos faça uma massagem em movimentos circulares para promover a esfoliação, e deixe agir por 15 minutos.

3-Depois enxague bem apenas com água, seque a pele e finalize aplicando o seu creme noturno.

Receita caseira que tira manchas, flacidez, rugas e clareia a pele – Intervalo de aplicação

A receita pode ser feita de 1 a 2 vezes na semana e é necessário usar regulamente para que você possa sentir melhor todos os resultados.

E antes de terminar lindona, se você gosta de receita caseira para a pele e o corpo anote aí essa aqui: Como fazer desodorante natural caseiro

Vídeo: Como clarear a axila de forma natural

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

E aí lindona, o que achou do post: Receita caseira que tira manchas?… Deixe um comentário!!!

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

Rate this post

5 thoughts on “Receita caseira que tira manchas, rugas e clareia a pele

Deixe um comentário