Nanovin A, Resenha, Como usar, Funciona, Onde comprar?

Nanovin A, Resenha, Como usar, Funciona, Onde comprar? Neste post você vai saber tudo sobre este produtinho que esta super famoso na internet. Clique para ler!

Nanovin A, Resenha, Como usar, Funciona, Onde comprar?

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre um produto que está muito em alta!

O Nanovin A é um tônico capilar desenvolvido especialmente, para quem procura um empurrãozinho no crescimento capilar. Ele é um produto feito a base de vitamina A, B5 e um blend de plantas medicinais.

A Vitamina A e a B5 são indispensáveis e muito importantes para o crescimento saudável dos fios.

Por isso esse produto promete ser bem poderoso e eficaz… Então para saber mais…

É só conferir o post completo!

Nanovin A Funciona?

O nome Nanovin é dividido em três partes, e cada uma tem um significado e função…

  • NANO =Significa Nano Tecnologia!  Nano é a vitamina A sob forma de “nanosferizada” estando protegida dentro de microreservatorios,

Sua liberação será gradativa e a sua atividade biológica será maximizada.

  • VI = Significa um conjunto de vitaminas A e B, que trazem uma nutrição capilar desde a raiz.
  • =Significa Natural! Associado a extratos de plantas medicinais que melhoram o fluxo sanguíneo do couro cabeludo estimulando o crescimento e restaurando o bulbo piloso.
  • image (6)

O que diz a marca:

“Tônico da Cavalo de Ouro que auxilia o crescimento Capilar. Tratamento que nutri seus cabelos desde a Raiz as pontas. Enriquecido com vitaminas A e B e um mix de ervas medicinais, 100% natural.  Nanovin A deixa os cabelos mais fortes, brilhantes e resistentes com um crescimento incrível em algumas semanas. Principalmente se você faz escovas, chapinhas, usa tinturas, faz progressivas, descolorações, alisamento de qualquer tipo ou outros processos químicos. Previne a queda e estimula o crescimento dos fios mantendo a saúde do bulbo capilar.”

Muitas pessoas aderiram o uso do shampoo bomba usando o Monovin A mais ao contrário do Monovin, o Nanovin A é um produto exclusivamente feito para o uso humano e capilar.

Eu testei o shampoo bomba com o Monovin A a muito tempo atrás e não indico, pra mim não deu certo, tive alergia e mais queda.

Nanovin A  Resenha  Completa, Composição:

 Aqua: Água.

Hedera Helix extract: O extrato dessa planta fornece nutrientes, e promove o aumento da circulação e do metabolismo na região do folículo capilar, contribuindo para o crescimento saudável dos fios.

Alcohol: Álcool

Glycerin: A glicerina tem um alto poder hidratante, umectante, lubrificante e emoliente ela também ajuda no fortalecimento dos fios.

Arnica Montana flower extract: A arnica tem propriedades anti-inflamatórias que agem no controle da caspa e promove o crescimento dos fios. Ela também atua no rejuvenescimento do couro cabeludo, e estimula os folículos capilares fortalecendo o cabelo e prevenindo a queda.

Capsicum Annuum extract: O extrato de pimentão estimula a circulação sanguínea promovendo o crescimento natural do cabelo, ele protege os folículos capilares ajudando a tratar a queda de cabelo.

Pfaffia paniculata root extract: O extrato de Ginseng tem propriedades estimulantes e revitalizantes, além de ser muito usado como anti-inflamatório.

Zingiber Cassumunar extract: É uma espécie de planta da mesma família do gengibre, o extrato dessa planta contém propriedades anti-inflamatória, analgésica e antifúngicas agindo no controle da caspa.

Cinchona Calisaya Extract- O extrato da planta de Cinchona tem funções tônicas e adstringentes.

Urtica dióica extract: A urtiga contem características antifúngicas e antibacterianas, que ajudam a purificar a raiz do cabelo e a evitar os ganhos de caspa e sebo excessivo, o extrato da urtiga é muito usado no combate e prevenção da queda de cabelo.

Propylene Glycol:  Humectante, agente condicionante e auxilia a obtenção da viscosidade (consistência) do produto final.

Sodium Benzoate e Potassio Sorbato: São dois tipos de conservantes.

Pilocarpus pennatifolius LEAF extract:  O extrato de jaborandi é usado como tônico capilar, pois ele estimula o couro cabeludo, melhora o brilho e trata a queda de cabelo.

Grape Seed Oil: O óleo de semente de uva contém as vitaminas C e E.

É altamente hidratante e é facilmente absorvido nos fios de cabelo. Proporciona um cabelo suave e sedoso. Alivia a caspa. Por ter vitamina E estimula o crescimento e o fortalecimento do cabelo.

Parfum: Perfume.

Triclosanun: Agente bacteriostático usado como antisséptico e conservante.

Acid Violet 43: Corante.

Linalool: Componente aromático.

Butylphenyl Methylpropional: Fragrância sintética.

Hexil Cinnamal: Fragrância que confere odor floral.

Hydroxyisohexyl 3- Cyclohexene Carboxaldehyde: Substancias aromáticas.

image (5)

Confira a seguir o passo a passo de um shampoo poderoso para o crescimento capilar… e o melhor é que você não gasta nada para fazer! Shampoo Caseiro pro Cabelo Crescer sem gastar Nada.

Confira também mais uma receitinha: Shampoo Caseiro que faz o Cabelo Crescer.

Benefícios Nanovin A-Cavalo de ouro:

  • Induz o crescimento capilar;
  • Devolve a densidade ao cabelo;
  • Estimula o crescimento;
  • Aumenta a proliferação cellular;
  • Restaura a saúde do bulbo piloso;

O Nanovin A- Cavalo de Ouro Como Usar?

Aplique no couro cabeludo limpo e massageie delicadamente. Pode ser usado em toda a cabeça ou apenas em áreas específicas. Não é necessário enxaguar.

Indico fazer o teste de alergia antes, aplique no antebraço e espere 1 hora, se não der coceira ou vermelhidão, é sinal que você não tem alergia aos componentes da fórmula.

image (3)

Veja também esses vídeos sobre crescimento que estão fazendo sucesso entre as leitoras!

Por hoje é isso lindonasss…

Podem deixar sugestões de produtos para crescimento abaixo pra eu fazer resenha… 😀

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

3.6/5 - (56 votes)

31 thoughts on “Nanovin A, Resenha, Como usar, Funciona, Onde comprar?

  1. Ju!!! Acabo de comprar o meu na Beijo Pink (comprei logo dois frascos!!). Minha questão é a seguinte: posso fazer uso do Nanovin A junto com a vitamina Hair Skin? Ou preciso parar de tomar a vitamina enquanto usar o tônico?
    Parabéns pelo 1 milhão de incritos no Youtube!!!
    Bju enorme!!!

  2. oi, lindona..acabei de usar o tonico puro no couro cabeludo e desde entao está com uma sensação em algumas partes de queimação e dá umas coceirinhas d eleve…será que isso é normal..parece que a composição é natural….obrigada pela postagem..

    1. Oi lindona hidratação e umectação com óleo vegetal semanal
      e reconstrução uma vez no mês, no menu receitas caseiras tem receitas
      para encorpar os fios, mais se estiver com muita queda consulte
      um medico para fazer exames pode ser falta de vitamina no sangue bjus

  3. Oi linda, estou um pouco perdida na hora de usar.
    Lavo o cabelo um dia sim, outro não.
    Como devo fazer ? lavar o cabelo, seco e aplico e deixo até a próxima lavagem ? tenho o cabelo bem oleoso, o uso dele sem enxague não deixa mais oleoso ?

  4. Ola, Julia Boa Noite.
    Assisto aos seus vídeos e adoro suas dicas.
    Bom … tenho uma dúvida em relação ao Nanovin A. Bom! Posso usar ele duas vezes no dia da lavagem ?? Pois coloquei ele no shampoo conforme diz o Rótulo do produto… porém fuiii atrás pra saber se posso fazer isso ele não diz. Então gostaria de saber se após a lavagem com ele no shampoo posso usa lo como um tônico na raiz???? Beijos e Obrigada

  5. Oi Ju! Usei um outro tônico (Minoxidim) da mesma marca, porém o cheiro é bem forte e me incomodou deixar no cabelo após lavagem. Então, apliquei nos cabelos sem lavar e dormi com a solução no couro cabeludo. Hoje, realizarei a lavagem com o shampoo da linha (que indica, após a lavagem, aplicar o tônico) e farei hidratação. Está errado assim?

Deixe um comentário