Vitamina Complex Vitamin Mister Hair é boa? Onde comprar?

Vitamina Complex Vitamin Mister Hair é boa? Onde comprar?! Neste post você vai conferir tudo sobre a vitamina que estou tomando. Clique e confira!

 

Vitamina Complex Vitamin Mister Hair é boa? Onde comprar?

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trago a resenha da vitamina Complex Vitamin da Mister Hair.

Ela possui vários benefícios para o cabelo, dentre eles crescimento acelerado dos fios, que é um assunto que todas nós amamos, não é mesmo!?

Ela é um complexo vitamínico composto por 17 vitaminas e minerais que contribuem para beleza do cabelo, pele, corpo e unhas.

Então se você quer conferir tudo sobre ela e saber mais sobre a sua fórmula, é só ler o post completo.

Vamos lá!

O que a marca diz:

“A Mister Hair, trabalha para trazer o melhor em seus tratamentos capilares, por isso que foi desenvolvida o Complex Vitamin para suprir as necessidades de vitaminas e minerais dentro do organismo (tratamento de dentro pra fora), todos nós sabemos que o “déficit” de vitaminas e minerais no organismo pode trazer problemas, inclusive na saúde dos cabelos, resultando em queda capilar, perda de massa capilar e falta de força para o crescimento natural dos cabelos.
O Complex Vitamin, composição balanceada com 17 vitaminas e minerais, que ajuda a suprir as necessidades do organismo perante essas vitaminas e minerais, trazendo o bem estar juntamente com a sua autoestima.”

resenha-vitamina-complex-vitamin-mister-hair-embalagem

Benefícios:

Para o cabelo:

  • Fortalece os cabelos.
  • Estimula o crescimento saudável do cabelo.
  • Devolve brilho e beleza aos cabelos.
  • Combate a queda e reforça a estrutura do cabelo.

Para a pele e corpo:

  • Fortalece as unhas.
  • Hidrata e regenera a pele.
  • Aumenta a atividade metabólica.
  • Antioxidante (vitamina B2).

Embalagem:

A embalagem contém 30 cápsulas que são o suficiente para fazer um tratamento durante 30 dias.

Cada cápsula é formada de:

Gelatina, água purificada, umectante glicerina, glaceante cera de abelha e corantes dióxido de titânio, vermelho azorrubina, vermelho bordeaux, óxido de ferro preto e azul brilhante.

Confira nesse post a resenha completa da máscara de tratamento Max Repair também da Mister Hair que pode recuperar os fios danificados em até 80% já na primeira aplicação.

Quer saber mais? Olha a matéria abaixo: mascara de tratamento max repair da mister Hair.

Ingredientes:

Óleo de semente de uva, premix de vitaminas e minerais: maltodextrina, ascorbato de cálcio, niacinamida, fumarato ferroso, acetato de tocoferol, óxido de zinco, pantotenato de cálcio, riboflavina, cloridrato de piridoxina, nitrato de tiamina, sulfato de cobre, acetato de retinol, ácido pteroilmonoglutâmico, picolinato de cromo, selenito de sódio, d-biotina, colecalciferol, cianocobalamina e emulsificante lecitina de soja.

Informação nutricional e Composição:

Por porção de 0,5g (1 cápsula)

Valor energético 0 kcal = 0 kJ 0%

Vitamina A – 2.000 ui (100%VD) Ácido fólico – 240 mcg (100%VD) Vitamina C – 45 mg (100%VD) Biotina – 30 mcg (100%VD) Vitamina B6 – 1,3 mg (100%VD) Vitamina E 10 mg (100%VD)Vitamina B12 – 2,4 mcg (100%VD) Vitamina D – 5 mcg (100%VD) Ferro – 14 mg 100% Vitamina B1 – 1,2 mg (100%VD) Zinco – 7 mg (100%VD) Vitamina B2 – 1,3 mg (100%VD) Cobre – 900 mcg 100% Niacina – 16 mg (100%VD) Cromo – 35 mcg (100%VD) Ácido pantotênico – 5 mg (100%VD) Selênio – 34 mcg (100%VD)

Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

resenha-vitamina-complex-vitamin-mister-hair-tabela-nutricional

Decifrando a fórmula:

  • Vitamina A. A vitamina A possui vários benefícios para o cabelo, ela possui a capacidade de restaurar os fios danificados, possui ação antioxidante e por isso ajuda a evitar o envelhecimento precoce dos cabelos, além de proporcionar a melhora do aspecto.

Ela também reduz pontas duplas, reduz o ressecamento e a opacidade, ajuda no crescimento saudável e traz uma maior hidratação, pois forma um filme que reveste os fios capilares evitando que a umidade se perca.

  • Ácido fólico. O ácido fólico também pode ser chamado de vitamina B9, ela é considerada uma vitamina muito importante para o tratamento de calvície e também por ajudar na saúde dos fios.

A vitamina B9 é uma grande estimuladora, ela é responsável pela liberação de nutrientes de outros alimentos ajudando no funcionamento de todos os nutrientes dentro do corpo mais rapidamente, levando-os para a corrente, sanguínea fazendo com que os tecidos consigam se refazer, permitindo a geração celular, o que faz com que haja um crescimento de forma harmoniosa.

  • Vitamina C. A vitamina C também é conhecida por ácido ascórbico, é uma vitamina essencial para a manutenção do nosso sistema imunológico e também é um poderoso antioxidante.

Ela fortalece os cabelos e previne a queda capilar por conter a ação antioxidante, ela previne a irritação e descamação do couro cabeludo, doa mais brilho aos fios e traz muita hidratação, além de aumentar a produção do colágeno que é muito importante para a estrutura capilar pois possui propriedades hidratantes e rejuvenescedoras.

A falta da vitamina C pode causar o ressecamento, afinamento e pode gerar as pontas duplas.

  • Biotina. A biotina também conhecida como vitamina B7 ou H é muito essencial para a saúde dos cabelos, pele e também das unhas.

A falta da biotina pode gerar a queda capilar e também o enfraquecimento, ela ajuda na produção da queratina que é uma importante proteína para a composição do cabelo.

Também estimula o crescimento dos fios, ajuda na resistência, previne a queda, repara e devolve a espessura dos fios, traz o rejuvenescimento aos cabelos e previne o aparecimento dos fios brancos.

  • Vitamina B6. A falta da vitamina B6 chamada de piridoxina pode gerar a queda capilar por isso ela é muito importante no combate desse mal, e também é importante para acelerar o crescimento dos fios, além disso ela também ajuda a acabar com a caspa e ajuda a manter a coloração.
  • Vitamina E. A vitamina E é rica em muitos nutrientes fundamentais para a saúde dos cabelos, ela ajuda a melhorar a circulação sanguínea fornecendo nutrição aos folículos pilosos promovendo o crescimento capilar, e também ajuda a combater a queda capilar.

Por ser rica em antioxidantes a vitamina E atua na prevenção da quebra capilar, fortalece e combate o ressecamento deixando o cabelo mais hidratado.

  • Vitamina B12. A vitamina B12 também chamada de cobalamina é um nutriente que desempenha importante papel na função metabólica das células

A vitamina B12 ajuda a melhorar o oxigênio nos folículos capilares além disso ela também atua na cura da calvície, combate e previne a quebra e ajuda no crescimento dos fios.

  • Vitamina D. A vitamina D é fundamental para que a saúde dos cabelos esteja sempre em dia, ela ajuda na manutenção e renovação celular e deixa os cabelos mais macios, viçosos e hidratados.

A falta dela prejudica o crescimento dos fios, favorece a queda e causa a quebra.

  • Ferro. O ferro é um dos nutrientes mais benéficos e importantes para o nosso corpo, a falta dele no sangue pode causar a anemia e fazer com que seja gerada a queda capilar, quebra, enfraquecimento dos fios além de deixá-los sem brilho e ressecados.

Além de fortalecer os cabelos ele também ajuda no crescimento pois estimula a circulação sanguínea.

  • Vitamina B1. A vitamina B1 também chamada de tiamina ajuda a aumentar a produção de proteínas e faz com que o cabelo fique com mais volume, brilho e saúde.

A falta dela no organismo pode causar alguns distúrbios emocionais como o estresse que é uma das causas da queda capilar.

  • Zinco. O zinco é um mineral muito importante para a nossa saúde e também para a saúde dos cabelos, ele ajuda a prevenir alguns problemas no couro cabeludo como a seborreia, acumulo e aumento da caspa, diminui o aumento dos fios brancos e deixa os fios e também as unhas mais fortes, resistentes e hidratados.

A falta do zinco pode causar a queda capilar, a quebra, calvície e o enfraquecimento.

  • Vitamina B2. A vitamina B2 também conhecida como Riboflavina possui a propriedade de favorecer o processo metabólico das proteínas, açúcares e gorduras no corpo humano.

Ela é essencial tanto para a saúde do corpo pois produz mais energia e também para a saúde do cabelo pois ajuda no crescimento saudável além de ser antioxidante.

  • Cobre. O cobre atua nos tratamentos do couro cabeludo, previne e reverte o envelhecimento dos fios, ajuda a manter saudáveis os vasos sanguíneos e mantem por muito mais tempo a coloração dos fios.

A falta do cobre pode causar a perda do cabelo e o envelhecimento prematuro dos fios.

  • Niacina. A Niacina também pode ser chamada de vitamina B3, ela é uma das vitaminas essenciais para a saúde humana e também do couro cabeludo pois traz mais nutrição para essa área.

A Niacina acelera a circulação sanguínea ajudando em um maior crescimento capilar além de combater a perda notável dos cabelos.

A falta dela faz com que o cabelo fique quebradiço e sem brilho.

  • Cromo. O cromo faz com que o metabolismo funcione adequadamente, além disso ele trabalha auxiliando a insulina que é responsável pela distribuição do açúcar que vem dos alimentos para o corpo.

A falta dele na dieta faz com que ocorra a perda na sensibilidade da ação da insulina, com isso, o organismo passa a absorver muito mais rápido o açúcar de doces e pães, o que consequentemente gera a diminuição da saciedade, o aumento do peso e doenças.

  • Ácido pantotênico. O ácido pantotênico também é conhecido como vitamina B5, ele atua em beneficio do couro cabeludo fazendo com que os fios fiquem mais fortes, brilhosos e ajuda a diminuir e combater a queda capilar.
  • Selênio. O selênio estimula o crescimento capilar e reduz a caspa além de acabar com fungos no couro cabeludo, também ajuda na perda do cabelo.

Esse mineral junto com o Zinco ajuda o nosso corpo a usar as proteínas e hormônios corretamente para a produção de mais cabelo e para mantê-lo mais saudável.

Sugestão de uso da marca:

A marca indica tomar 1 cápsula por dia e frisa que não se deve tomar mais do que isso por dia. Você também pode combinar o uso desta vitamina com a Groselha Negra (a vitamina noturna da marca)…saiba tudo sobre ela aqui: Groselha Negra da Mister Hair e seus benefícios para os cabelos e pele.

A vitamina Mister Hair possui efeitos colaterais e contraindicações?

Segundo a marca por ser um complexo apenas vitamínico a vitamina não possui efeitos colaterais e não possui contraindicações.

Aviso importante!

Pessoas alérgicas devem se atentar pois a vitamina possui derivados da soja em sua composição.

Não contém glúten.

Conservação:

A embalagem com as vitaminas deve ser conservada ao abrigo da luz, calor e umidade.

No vídeo abaixo eu mostrei mais uma resenha de uma linha top para queda e crescimento também da Mister Hair.

Assista!

 

Aonde comprar a vitamina Complex Vitamin da Mister Hair?

Você encontra a vitamina para comprar no site da marca.

💗 Acesse aqui: Mister Hair.
💗 CUPOM DE DESCONTO (10% OFF): JULIA

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais. Acesse aqui: Julia Doorman.

 

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

4.2/5 - (241 votes)

10 thoughts on “Vitamina Complex Vitamin Mister Hair é boa? Onde comprar?

  1. Olá Julia !!
    Comecei a fazer a progressiva natural de leite ninho,aspirina… Em fim adorei !! Gostaria de saber se posso passar só na raiz , ou tenho q passar sempre em todo cabelo ?
    Desde ja grata !!

  2. Oi Julia. Eu estava tomando Pantogar, parei 30 dias e meu cabelo começou a cair de novo. Eu realmente não achei que meu cabelo cresceu do jeito que eu esperava com o pantogar, mas ele parou de cair. Eu tô pensando em usar essa vitamina da mister hair, o que vc sugere em relação à queda e crescimento, será possível uma suplementação melhor que o pantogar? Parar de cair e crescer?!
    Obrigada.

    1. Oi lindona, as duas são boas para as duas finalidades… atualmente estou usando a Mister Hair
      e gostando muito… porem independente da vitamina que você tomar o correto é fazer um tratamento
      tomando durante 6 meses depois fazer a pausa de 1 mês e retomar o ciclo novamente, e aliado a isso
      o ideal é beber bastante água para hidratar de dentro para fora e comer frutas e legumes beijos

  3. Julia, qual o melhor momento para inserir (café da manhã ou almoço) e como tomar ( antes ou durante as refeições? Tenho essa dúvida também em relação ao óleo de groselha negra … obrigada lindona ❤

Deixe um comentário