Maju Mexendo – Diário da Gravidez 8 Meses 34 Semanas

Maju Mexendo – Diário da Gravidez 8 Meses 34 Semanas. Neste vídeo compartilhei tudo que aconteceu nesse último mês, até mostrei a Maju mexendo. Clique para assistir.

 

Maju Mexendo – Diário da Gravidez 8 Meses 34 Semanas

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

 

Parece que foi ontem que contei pra vocês que estava grávida né?

Passou tão rápido que já estou com saudade desse barrigão 😀

Ainda falta um pouco, no dia desse post aqui no blog, estou com 35 semanas completas e se ela for até a semana 40, ainda faltam mais 4…mas já estou super ansiosa!

Nesse vídeo mostrei ela mexendo, até que enfim consegui filmar pra vocês hehe…falei do tipo de parto que escolhi, das contrações de preparação que já estou tendo e outras coisas que queria muito contar pra vocês.

Clique para ver! 😀

 

 

Veja também o enxoval da Maju, que esta lindooo….e meu book de gestante que já está pronto.

E também o tour pelo quartinho da Maju, que já esta no canal!

Por hoje é isso lindonas…

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

5/5 - (7 votes)

4 thoughts on “Maju Mexendo – Diário da Gravidez 8 Meses 34 Semanas

  1. Oiiii…
    Eu nunk tive bebê então não sei a sensação de sentir ele mexer… Mas foi emocionante ver a Maju toda alegrinha aih na tua barriga!!!
    Boa sorte pra ti, Deus abençoe e aproveite cada momento do finalzinho da gravidez, não te conheço pessoalmente mas sei q mereces td de bom!!!

  2. Oi Ju! Adoro seus post e seus videos, tem me ajudado muito a recuperar meus cabelos, e sempre indico se blog a minhas amigas rs, tenho acompanhado seu videos e matérias sobre sua gestação, sua barriga está linda. Muito bom vocês ter optado pelo parto normal, pois a recuperação e super rápido, e você vai esta ali participando e tento a melhor experiencia de sua vida. Eu quero muito ter normal no meu próximo filho, tive um meninão aos 22 anos mas infelizmente teve que ser cesária pois eu não tinha passagem. O próximo que parto humanizado, acho lindo esse tipo de parto. Boa sorte para você e que Maju venha para completar sua alegra e de seu esposo, e que venha com muita saúde. Estou ansiosa para ver as fotos dela. bjooo

Deixe um comentário