1° Diário de gravidez depois de 3 meses! (14 semanas)

1° Diário de gravidez depois de 3 meses! (14 semanas). Neste post vou contar tudo o que aconteceu nesses 3 meses de gravidez, clique para assistir o vídeo!

 

1° Diário de gravidez depois de 3 meses! (14 semanas)

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

 

Hoje vou mostrar para vocês o primeiro diário de gravidez!

Vou contar tudo que está acontecendo comigo até aqui, uma vez no mês vou fazer um diário de gravidez mostrando tudo …já na semana que vem, vou descobrir se é menino ou menina então teremos novidade em breve!

Então para saber tudo e ver como está a minha barriguinha é só assistir ao vídeo!

O próximo vídeo sai em breve lindonas…fiquem ligadas!

Um grande beijo e fiquem com Deus!

Julia Doorman

 

5/5 - (6 votes)

9 thoughts on “1° Diário de gravidez depois de 3 meses! (14 semanas)

  1. Olá Júlia, nós mulheres fomos premiadas com o dom de gerar outro ser dentro de nós. O momento mais feliz da minha vida sem dúvida foi o dia em que vi a carinha do meu filho pela primeira vez e pude pegá-lo em meus braços. Devido a algumas complicações não pude ter parto normal e tive que partir para a cesária, logo a após meu cabelo começou a cair horrores, pois quando tomava banho o box ficava forrado de cabelos, há quem diga que é efeito da anestesia, porém não pesquisei se realmente tem alguma relação. Foi então que conheci seu trabalho a uma semana e estou apaixonada pelas dicas.
    Tenho uma dúvida e acredito que mais pessoas a compartilham comigo. Vou iniciar meu cronograma dia 1º e gostaria, se fosse possível, de algumas dicas de componentes mais usados em produtos que devemos evitar para não comprometer todo o processo, como na maioria dos produtos são nomes científicos, confesso ficar meio perdida. Obrigada pela dedicação e carinho que tem com todas nós!

  2. Oi, lindona! Sou mais uma super fã sua, te sigo lá no YouTube e te admiro! Te acho realmente uma lindona! Gosto muito da sua franqueza e dos detalhes que você faz questão de pontuar e que são sempre muito relevantes! São eles que fazem a diferença, mostram que você realmente sabe e que é verdade o que está dizendo! E isso tudo de uma forma muito leve, muito legal e cativante! É fácil virar sua fã! No meu caso, foi sem querer! Mas foi muito bom!
    Não consigo comentar pelo celular pois isso estou postando aqui! Gostaria de parabenizar sua gestação e desejar tudo de bom pra sua família linda que agora aumenta!!! Que sejam + seis meses maravilhosos de muita saúde e felicidade!!! E daí por diante só mais disso! Já já quero engravidar também então vai ser mt bom pra mim pegar todas as dicas com a expert!!!! Beijos!!! Sou Paula Monteiro de Santa Teresa – Rio de Janeiro – RJ

  3. Juuuu, que coisa boa te ver tão feliz! Descobri o seu blog há poucos meses e tenho te acompanhado sempre. E nesse pouco tempo, já tenho um carinho muito grande por você. Que Deus abençoe sua família e que seu bebê tenha muita saúde! Só faltou você dizer no vídeo se você prefere um menino ou uma menininha, hahaha, ou será que tanto faz? Eu sou louca pra ter uma menina, rsrs. Um beijo, lindona!

  4. Júlia, estou fascinada com seu blog e te acompanho no canal do youtube. Nunca, e, quando eu digo nunca é nunca, me preocupei muito com meu cabelo, a não ser lavar e condicionar. Só que há mais ou menos uns quatro anos atrás meu cabelo virou uma coisa horrível. Ele sempre foi muito bonito e tive cabelo comprido praticamente minha vida inteira (abaixo da cintura). Fiquei desesperada pela mudança radical que ocorreu com ele… ficou extremamente seco, sem brilho, começou a branquear, perdeu a vitalidade… (passei por algumas perdas muito difíceis neste período e, parece que todo meu sofrimento se concentrou no meu cabelo). Nunca havia colocado qualquer tipo de química nele. Porém, algumas amigas começaram a me falar da tal “selagem”… daí me rendi a este mal (de 6 em 6 meses), que na época, imaginei que se fazia necessário… estou pagando o preço, hoje… No primeiro momento, ficou lindo! Parecia cabelo novo, porém, começou a cair muito… fui a um dermatologista, comecei um tratamento, mas sem um resultado satisfatório. Acabei cortando meu cabelo acima do pescoço, radicalizei!!! Eu estava propensa a raspar minha cabeça, começar do zero, quando encontrei seu blog… e isso faz uns 20 dias. Estou seguindo o cronograma capilar a risca! Que felicidade em saber que eu posso fazer tudo de melhor pelo meu cabelo em minha própria casa, e outra, com produtos naturais!!! Porquê não te encontrei antes??? rsrsr Porém, estou com uma uma dúvida, e não encontrei resposta no seu blog… Trabalho das 07:00 às 17:00h e, à noite pratico atividade física (Corrida de rua e MTB); treino todos os dias da semana e não sei como associar meu cronograma capilar a minha rotina, já que lavo meu cabelo todos os dias, à noite, por causa da transpiração, e, tenho que secá-lo, pois, durmo em seguida. Preciso muito da sua orientação a esse respeito, pois, estou mais que disposta a dar uma segunda chance ao meu cabelo. Hoje, pinto meu cabelo de 2 em 2 meses. Os brancos me incomodam demais… (Estou com 46 anos) Não uso mais selagem. Ahhh, depois da primeira semana de tratamento, já senti que meu cabelo respondeu aos estímulos. Por favor, preciso muito que me oriente! Desde já agradeço por tudo que tem feito por nós! Parabéns pela gravidez, estou na torcida por uma menininha! rsrsr Beijos, Cátia – São Mateus / Espírito Santo.

  5. Júlia, estou fascinada com seu blog e te acompanho no canal do youtube. Nunca, e, quando eu digo nunca é nunca, me preocupei muito com meu cabelo, a não ser lavar e condicionar. Só que há mais ou menos uns quatro anos atrás meu cabelo virou uma coisa horrível. Ele sempre foi muito bonito e tive cabelo comprido praticamente minha vida inteira (abaixo da cintura). Fiquei desesperada pela mudança radical que ocorreu com ele…ficou extremamente seco, sem brilho, começou a branquear, perdeu a vitalidade… (passei por algumas perdas muito difíceis neste período e, parece que todo meu sofrimento se concentrou no meu cabelo). Nunca havia colocado qualquer tipo de química nele. Porém, algumas amigas começaram a me falar da tal “selagem”… daí me rendi a este mal (de 6 em 6 meses), que na época, imaginei que se fazia necessário… estou pagando o preço, hoje… No primeiro momento, ficou lindo! Parecia cabelo novo, porém, começou a cair muito… fui a um dermatologista, comecei um tratamento, mas sem um resultado satisfatório. Acabei cortando meu cabelo acima do pescoço, radicalizei!!! Eu estava propensa a raspar minha cabeça, começar do zero, quando encontrei seu blog.. e isso faz uns 20 dias. Estou seguindo o cronograma capilar a risca! Que felicidade em saber que eu posso fazer tudo de melhor pelo meu cabelo em minha própria casa, e outra, com produtos naturais!!! Porquê não te encontrei antes??? rsrsr Porém, estou com uma uma dúvida, e não encontrei resposta no seu blog… Trabalho das 07:00 às 17:00h e, à noite pratico atividade física (Corrida de rua e MTB); treino todos os dias da semana e não sei como associar meu cronograma capilar a minha rotina, já que lavo meu cabelo todos os dias, à noite, por causa da transpiração, e, tenho que secá-lo, pois, durmo em seguida. Preciso muito da sua orientação a esse respeito, pois, estou mais que disposta a dar uma segunda chance ao meu cabelo. Hoje, pinto meu cabelo de 2 em 2 meses. Os brancos me incomodam demais… (Estou com 46 anos) Não uso mais selagem. Ahhh, depois da primeira semana de tratamento, já senti que meu cabelo respondeu aos estímulos. Por favor, preciso muito que me oriente! Desde já agradeço por tudo que tem feito por nós! Parabéns pela gravidez, estou na torcida por uma menininha! rsrsr Beijos, Cátia – São Mateus / Espírito Santo.

  6. Oi julia,parabens pela gestação!!!conheci seu blog a pouco tempo mais acho que já vi todos os videos!!!conte sua historia pra gente gostaria de conhecer mais.Que vc tenha uma ótima gestação que seja muito feliz que Deus abencoe sua familia.Bjs

Deixe um comentário