5 máscaras repositoras de massa capilar!

5 máscaras repositoras de massa capilar! Neste post você vai conhecer 5 máscaras que recuperam os fios e repõem a massa capilar. Clique e confira!

5 máscaras repositoras de massa capilar!

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe um post com um mix de máscaras que repõem a massa capilar.

Essas máscaras são maravilhosas para quem tem cabelo quimicamente tratado.

Para quem faz luzes, progressivas, alisamentos… e também para quem tem cabelos finos e ralos.

Então se você quer conferir quais são as máscaras é só ler o post completo.

Vamos lá!

Morte súbita Lola Cosmetics!

Essa é uma máscara muito poderosa, ela deixa o cabelo mais encorpado, mais forte e revitalizado. Assim que você aplica já é possível sentir o efeito maravilhoso dela.

O cabelo fica levemente embaraçando na hora do enxague porque esse efeito é típico da reconstrução, mas ela repõe a massa capilar e é por isso que o cabelo fica assim.

A embalagem traz os seguintes dizeres:

Nosso tratamento morte súbita é assim ou você ama ou você não conhece penetra nos fios sem pedir licença acabando com os dias de cabelo seco e detonados sem dó nem piedade. ”

O que diz a marca:

“É um tratamento semanal luxuoso para cabelos sedentos de vida, também é excelente para uso após coloração ou outra química.”

O que faz:

Essa fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime.

A marca estipula ela como uma máscara super hidratante, mas ela é uma máscara bem completa, cheia de ativos nutritivos, hidratantes e reconstrutores.

Então ela repõe a massa capilar porque sempre que tem queratina, aminoácidos e colágeno na composição a máscara faz essa função.

Indicação de uso da máscara:

Aplique uma vez na semana após o shampoo e após fazer coloração ou química.

Distribua uniformemente por todo o comprimento dos fios, deixe por 10 minutos enxague e finalize como de costume.

cinco-mascaras-repositoras-de-massa-capilar-morte-subita

Confira a resenha completa: mascara morte subita lola cosmetics.

Doctor Inoar reconstrução!

Essa máscara é maravilhosa e tem um cheirinho muito bom. Ela é indicada para todos os cabelos.

Ela enluva muito bem o cabelo, dá uma leve embaraçada após o enxague pois como já falamos, isso é um típico efeito das máscaras reconstrutoras.

Ela é bem potente e repõe muito bem a massa capilar. Contém aminoácidos de cadeia de queratina e sericina.

É uma máscara livre se silicones insolúveis em água, petrolatos, IDEA e aldeídos.

O que diz a marca:

A máscara da Inoar deposita nos fios queratina, proteínas, aminoácidos e minerais componentes essenciais para a estrutura física dos cabelos, eles tratam as camadas externas dos fios que são responsáveis pelo brilho, maciez e pelo balanço natural dos cabelos. ”

 Indicação de uso da marca:

Depois de lavar os cabelos com shampoo, tire o excesso de água com a toalha aplique uma pequena quantidade da máscara nas mãos, espalhe nos cabelos concentrando nas partes mais danificadas e deixe nos cabelos de 5 a 10 minutos. Em seguida enxague.

cinco-mascaras-repositoras-de-massa-capilar-doctor-inoar

Falei mais sobre ela e o shampoo da mesma linha nesse post confira!

Resenha linda doctor da Inoar.

Whey Fit Cream Yenzah!

Essa máscara também é maravilhosa. Enluva super bem tem o cheirinho gostoso, tem uma consistência boa assim como as outras que falei acima.

Ela promete cabelos mais fortes e resistentes, nutrição máxima dos fios e resultado imediato nos cabelos. Contém queratina que dá potência na composição, proteína da soja que dá resistência e proteína do leite que dá nutrição.

Indicação de uso da marca:

Após lavar os cabelos aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente do comprimento as pontas, massageie mecha por mecha deixe agir de 3 a 5 minutos e depois enxague abundantemente.

Ela é uma máscara de uso semanal apesar de ser uma máscara potente de reposição de massa ela não sobrecarrega o cabelo.

cinco-mascaras-repositoras-de-massa-capilar-yenzah

Confira a resenha completa dessa máscara: mascara power whey fit cream Yenzah.

Mega brilho Niely Gold!

Essa máscara é maravilhosa para deixar o cabelo macio, sedoso e também para repor a massa capilar pois ela tem queratina e aminoácidos na composição. Ela promete hidratação profunda e mega brilho.

Por conter max queratina ela promete também 3 vezes mais brilho, alinhamento das cutículas e ação anti opacidade.

O que diz a marca:

“ Desenvolvida especialmente para cabelos opacos e sem brilho sua fórmula anti opacidade alinha as cutículas dos fios proporcionando mais brilho e maciez aos cabelos.

Sua fórmula exclusiva com max queratina com 13 aminoácidos similares a queratina da fibra capilar entre eles arginina que age estruturando os fios, enriquecida com brilho diamante um complexo de alfa hidroxiácidos com propriedades hidratantes atuam no controlador do ph, ajudando a alinhar as cutículas para proporcionar mais brilho e maciez as cutículas. ”

Ela também é uma máscara bem fácil de enluvar, não é uma máscara muito concentrada, mas também não é uma máscara muito mole e tem um cheirinho maravilhoso que fica no cabelo.

cinco-mascaras-repositoras-de-massa-capilar-niely

No vídeo abaixo eu mostrei mais 7 máscaras reconstrutivas para salvar o cabelo.

Assista!

#Bombar Coconut Inoar!

Essa máscara é power ela tem um cheirinho de coco adocicado. Não é uma máscara muito concentrada, mas também não é uma máscara emoliente.

Ela promete crescimento comprovado e nutrição dos fios. A diferença que essa máscara traz é que ela pode ser aplicada na raiz.

Eu sempre falo para vocês que quando o foco for crescimento ou queda capilar que pode ser aplicado na raiz a hidratação de maizena, tapioca, mel e babosa ou uma máscara especifica.

Então essa é uma das máscaras que pode ser passada na raiz. Ela contém biotina que é conhecida como a vitamina da beleza que ajuda no crescimento, fortalecimento e combate da queda.

Contém também óleo de coco que é rico em vitamina E e ácidos graxos e é um poderoso hidratante que age na porção interna do fio do cabelo nutrindo e fortalecendo.

É uma máscara liberada para as técnicas low poo e co-wash. E não é testada em animais.

Indicação de uso da marca:

Após lavar os cabelos com shampoo retire o excesso de água com a toalha, e aplique uma pequena quantidade da máscara nos cabelos úmidos mecha por mecha, deixe agir de 5 a 10 minutos e em seguida enxague completamente e finalize como desejar.

Além de nutrir ela é indicada para cabelos quimicamente tratados pois ela também repõe a massa capilar por conta da biotina.

cinco-mascaras-repositoras-de-massa-capilar-bombar-inoar

No vídeo abaixo eu mostrei 11 formas diferente e incríveis de usar óleos vegetais.

Assista!

Todas as máscaras mostradas não sobrecarregam o cabelo. Mesmo que o cabelo esteja saudável ela pode ser usada toda semana ou apenas uma vez no mês para a reconstrução.

Usar semanalmente é indicação das marcas e eu também já testei assim e o cabelo fica incrível.

Assista também!

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

3.7/5 - (15 votes)

33 thoughts on “5 máscaras repositoras de massa capilar!

  1. Oie lindona. Gostaria de pedir para você fazer a resenha da linha Alisena da Muriel. Ela está sendo bastante falada,seria bom saber mais sobre sua composição e os efeitos nos cabelos. Obrigada. Beijos lindona.

  2. Oii Lindona,

    Tem uma mascara maravilhosa da marca TrattaBrasil (hidratação repositora de massa) que adoraria saber o que acha dela.
    Faço química (exoplastia) a muito tempo senti que ele ajudou muito pois meu cabelo estava ficando mais fino, faz uma hidratação super potente e tem um cheiro muuuito bom.
    Beijos.

  3. Julia o levean da Forever liss ele tem keratina e colágeno na composição quem tem o cabelo liso natural pode usa em direto ou não por ter queratina nao acho que seja bom usar ele como uso diário ne.

  4. Ju, primeiramente, parabéns pelo blog maravilhoso! Sempre consulto suas postagens antes de fazer alguma coisa diferente ou experimentar algum produto.
    Meu cabelo tem andado bastante poroso (aprendi o teste com você), e venho fazendo a reconstrução com a Doctor Reparação da Inoar. Tem algum tempo que venho reparando uns fios com uma textura diferente no meio da minha cabeleira. Tenho o fio claro e fino, com uma ondulação quase lisa, mas as vezes encontro uns fios pretos e bem crespos no meio, geralmente bem curtinhos, como um frizz. A textura é bastante áspera, no entanto, os fios claros e finos continuam com textura saudável.
    O que pode causar o aparecimento desses fios estranhos?

  5. Nossa juuh esse post veio em boa hora pois minha amiga tem cabelos finos por conta da progressiva e quer encorpa- los, essa mascara mega brilho da niely gold é de reconstrução certo?
    é perfeita pra fazer a hidratação com gelatina
    brigada lindona bxuux no ♥

  6. Oii Julia!! Td bem? Essa Máscara coconut da inoar entra no cronograma capilar como nutrição ou reconstrução?
    Eu uso a de Reconstrução da Inoar Doctor e amo e a de Hidratação também.
    Essa mascara de Hidratação da Inoar Doctor tem ativos somente hidratantes, tem alguma outra mascara que seja assim também? Para eu poder intercalar.

    Obrigada lindonaa!!! Bjuusss♡ a Maju eh uma fofa!

  7. Júlia tudo bem, preciso que me ajude. Minha filha foi na praia e detonou o cabelo com a água do mar, ele ficou ressecado, quebrou todo, o que posso fazer para recupera-lo? Aguardo resposta. Amo seus vídeos. Bjus

  8. Juuu, tudo bem ? Passei a acompanhar seus vídeos a pouco tempo e estou amando as dicas. Queria pedir dois favores… O primeiro é uma resenha sobre a chapinha da polishop shine therapy (pretendo comprá-la) e o segundo é algumas dicas de como acabar com a caspa… Estou sofrendo desse mal e já tentei shampoo, vinagre, etc e nada resolve… Obrigada !!!

    1. Oi lindona obrigado pela sugestão,
      sobre a caspa tem post no menu dicas e cuidados falando sobre ela,
      e hoje postei a resenha de um shampoo para a caspa de uma olhadinha
      bjuss

  9. Ola, bom dia …. me ajuda , meus cabelos na raiz esta em uma textura normal, quando vai chegando nas pontas ele começa a ficar grosso, bem aspero, . no mesmo fio tem textura fina e grossa , o que sera que esta acontecendo, voce pode me passar alguma receita para ficar unifome ? obrigada desde ja!

  10. Jú, amooooo seus vídeos Lindona!!!!!!!

    … Meu cabelo é ralo. Passo por processo químico (retoque de raiz) de 3 em 3 meses!
    Gostaria de uma super indicação de um creme que dê volume pros meus cabelos sem ressecá-los, que encorpe bem os fios!

    Me ajuda Lindona!

    Bjos pra ti e pra Majú!

  11. Em primeiro lugar parabens pelo blog. Adoro dicas de cabelo. Mas francamente achei q ficou mais na propaganda do que propriamente dito nas dicas de como elas atuam no cabelo….Não senti tanta firmeza. Indico que vc venha a falar mais do que usa e como vc faz, o que vc sente ao usar, algo q vc comprove mais….entende? No mais tudo otimo e boa gravação, e etc….. Abraços.

    1. Oi lindona,
      todas as máscaras mostradas no post eu testei e uso
      no meu cronograma capilar,
      alguns você pode encontrar a resenha completa falando
      mais detalhadamente no menu resenhas aqui no blog,
      vale a pena testar elas são otimas!
      bjus

  12. Boa noite! A única química que coloco no meu cabelo é tinta! Tenho hidratado e feito umectação com óleo vegetal. Vc acha que preciso de reconstrução? Meu cabelo é médio, CACHEADO e castanho

  13. Comprei a linha todo poderoso cacheado
    No rótulo fala que é LIVRE DE PARABENOS, auxilia no crescimento e faz hidratação ULTRA profunda, fórmula CO WASH
    REVITALIZANTE E NUTRITIVA
    QUERATINA POTENCIALIZADA + D PANTENOL
    mas acho que é para cabelos crespos. O que vc acha? Comecei a cuidar dos cabelos agora mas tenho muitas dúvidas. Te sigo no Instagram e vejo seus vídeos incansavelmente! Rsrsrs
    Amo todos! aguardo retorno!

    1. Oi lindona,
      obrigado por acompanhar e pelo carinho 😀
      é opcional,
      mesmo que o seu cabelo seja liso não tem problema
      usar produtos para cachos e vice e versa,
      eu não sigo essa regra não beijos

Deixe um comentário