Mister One Leave-in Mister Hair é bom? Resenha

Mister One Leave-in Mister Hair é bom? Resenha. Conheça nesse post um leave-in poderoso, rico em 10 benefícios para os cabelos. Clique e confira.

Mister One Leave-in Mister Hair é bom? Resenha.

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trouxe a resenha de um produtinho muito legal para finalização do cabelo, o leave-in Mister One da Mister Hair é um produto que oferece 10 benefícios para o cabelo.

Além de deixar os fios mais bonitos e radiantes ele também trata e recupera, e o melhor é que apesar de ele ter multi benefícios em um só produto, o preço é super em conta e vale muito a pena.

Então, para conferir tudo é só ler o post completo.

Vamos lá!

Mister One Leave-in Mister Hair – O que a marca diz:

mister-one-leave-in-mister-hair-e-bom-resenha-finalizacao

O LEAVE-IN sem enxágue, desenvolvido a partir de um complexo nutritivo rico em Óleo de coco, lipex Ômega 3/6 e Silicone Multifuncionais. Este complexo vitamínico, tem ação antienvelhecimento, anti-friz e anti-porosidade do fio. Sua ação deixa os cabelos protegidos de agentes agressores e proporciona maciez, cutículas alinhadas e excepcional brilho.

A embalagem contem 120 ml de produto e possui um pump para facilitar a aplicação, ele é um liquido bem leve, como se fosse uma água esbranquiçada que é totalmente absorvida pelos fios, podendo ser usado por todos os tipos de cabelo.

mister-one-leave-in-mister-hair-e-bom-resenha-textura

Mister One Leave-in Mister Hair – Benefícios.

  1. Repara os fios ressecados e danificados. Possui agentes hidratantes e de condicionamento que melhoram a textura e a maleabilidade dos fios.
  2. Controla o frizz. Com o tempo seco ou úmido, ele protege das agressões ambientais e evita que o cabelo arrepie.
  3. Protege do calor do secador e da chapinha. Forma uma película ao redor da fibra capilar, protegendo-a das altas temperaturas.
  4. Suaviza e deixa um toque acetinado. Possui agentes condicionantes poderosos, amaciando e controlando.
  5. Protege do sol e mantém a cor. Com filtros UVA e UVB, extremamente leves, protege sem deixar o cabelo pesado. Evita a oxidação causada pelo sol que faz cor desbotar.
  6. Facilita a escovação e o uso da prancha. Com o cabelo mais suave e macio, ele facilita o deslizar a prancha e da escova.
  7. Desembaraça. Deixa os fios soltos e desembaraçados.
  8. Mantém o penteado por mais tempo.   
  9. Previne as pontas duplas.   
  10. Controla o volume natural dos cabelos.

Por falar em recuperação dos cabelos, confira a resenha completa de uma máscara capilar power que recupera e repara os cabelos desde a primeira aplicação.  Máscara de tratamento Max Repair da Mister Hair é boa? 

Mister One Leave-in Mister Hair – Composição:

Aqua Dissodium EDTA, Cetrimonium methossulfate (and) Cetearyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, PPG-3 Benzyl Ether Myristate, Hisbiscus Abelmoschus Seed Oil, Cocos Nucifera (COCONUT) Oil, Olus Oil (and) Camelina Sativa Oil (EU) Vegetable Oil (and) Camelina Sativa Seed Oil (US),BHT, Silicone Quaternium-16 (and) C11-15 Pareth-7 (and) laureth-9 (and) Glycerin (and) Trideceth-12 (and) Hydrolyzed Wheat protein (and) Methicone (and) Polyquaternium-10, Hydrolyzed Keratin, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Aqua (and) Parfum, Citric Acid.

mister-one-leave-in-mister-hair-e-bom-resenha-composicao

Mister One Leave-in Mister Hair – Decifrando os componentes.

  • Aqua. Água.
  • Dissodium EDTA. Agente quelante, tem a função de se ligar aos metais presente na água, para impedir a deposição de metais presentes na água de abastecimento nos fios. Atua também no controle da viscosidade dos produtos e evita a degradação dos mesmos. Rico em vitamina B5 que hidrata os cabelos, doa mais maleabilidade, diminui as pontas duplas e o frizz além de deixar os cabelos mais brilhosos.
  • Cetrimonium methossulfate. É um surfactante derivado dos óleos vegetais que condiciona os fios desembaraçando e selando as cutículas.
  • Cetearyl Alcohol. É um emulsificante que confere textura e efeito espessante aos produtos.
  • Cetrimonium Chloride. É um sal de amônio quaternário usado como conservante.
  • PPG-3 Benzyl Ether Myristate. É um emoliente que melhora o brilho.
  • Hisbiscus Abelmoschus Seed Oil. Óleo essencial com fragrância amadeirada.
  • Cocos Nucifera (COCONUT) Oil. O óleo de Coco é rico em vitamina E e ácidos graxos que ajudam a reduzir a perda de proteína assim como o cabelo danificado ele age no córtex do cabelo evitando a quebra e melhora a tonificação do fio aumentando a resistência do cabelo. Além disso ele traz muita nutrição, hidratação, brilho, maciez e elimina o frizz e também pontas duplas.
  • Olus Oil. É um óleo vegetal natural, rico em triglicerídeos e com alta estabilidade a oxidação, que substitui o óleo mineral nos cosméticos.
  • Camelina Sativa Oil (EU) Vegetable Oil. O óleo de Camélia é rico em gorduras ômega-3, ômega-6 e ômega-9, vitaminas A, B e E, minerais e ácidos graxos, que juntos possuem propriedades condicionantes e hidratantes e doam muito brilho aos cabelos e ajudam a recuperar pontas duplas.
  • BHT. Conservante.
  • Silicone Quaternium-16. Silicone solúvel em água que promove a hidratação e brilho dos fios.
  • C11-15 Pareth-7. É uma mistura sintética leve de álcoois graxos e polietilenoglicóis que funciona como emulsificante e surfactante.
  • laureth-9. Componente usado como emulsificante e surfactante.
  • Glycerin. A glicerina é altamente hidratante, emoliente e umectante, além de hidratar ela também acaba com o ressecamento dos fios, fortalece, diminui a quebra capilar e pontas duplas, diminui o frizz e doa muita maciez e brilho aos cabelos.
  • Trideceth-12. É um surfactante conhecido por prevenir o acúmulo de silicones, ou neutralizar outros produtos que se acumulam no cabelo.
  • Hydrolyzed Wheat protein. A proteína hidrolisada do trigo contém peptídeos vegetais que são moléculas formadas por dois ou mais aminoácidos que protegem e ajudam na restauração e na flexibilidade dos cabelos.
  • Methicone. É um silicone que possui uma estrutura de molécula simples, ele se espalha com facilidade pelos fios deixando um efeito condicionante e duradouro, doa sedosidade e reduz o frizz.
  • Polyquaternium-10. É um polímero sintético. O polímero são moléculas muito grandes formadas pela junção de pequenas moléculas unidas quimicamente, eles são usados em produtos de cabelo para manter e aumentar a viscosidade e também age como condicionante.
  • Hydrolyzed Keratin. A queratina age na reconstrução da fibra capilar renovando internamente e externamente os fios, aumentando a força e resistência contra as agressões externas e tratamentos químicos. Além disso ela forma uma película protetora, deixando-os cabelos mais resistentes, fortificados, nutridos e mais saudáveis.
  • Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone. Conservantes.
  • Parfum. Perfume.
  • Citric Acid. É um ajustador de pH que altera o pH de um produto para melhorar a estabilidade.

Mister One Leave-in Mister Hair – Indicação de uso da marca:

Com os cabelos secos ou úmidos, aplique uma pequena quantidade do LEAVE-IN no comprimento e nas pontas, finalize modelando como desejar.

Mister One Leave-in Mister Hair – Considerações finais.

O cheirinho que ele deixa no cabelo é bem gostoso e por ser um liquido bem levinho ele não pesa o cabelo.

Ele deixa os fios mais macios ajudando a desembaraçar e deixa o cabelo muito brilhoso. Eu amei o resultado no meu cabelo, se tornou o meu leave-in queridinho.

Mister One Leave-in Mister Hair – Aonde comprar?

Você encontra o Leave-in Mister One da Mister Hair para comprar no site da marca.

Use o cupom de desconto JULIADOORMAN para ganhar um descontinho especial 😉

Acesse aqui: Site Mister Hair

Antes de terminar confira mais uma resenha completa para quem deseja ultra hidratação e fortalecimento dos cabelos.

Linha ultra hidratação da Mister Hair é boa? Resenha

Vídeos: Crescimento acelerado e queda capilar

Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

E aí lindona, você gostou do post, Mister One Leave-in Mister Hair é bom. Resenha? Deixe um comentário

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

5/5 - (36 votes)

8 thoughts on “Mister One Leave-in Mister Hair é bom? Resenha

  1. Oi Júlia. Gostei dessa novidade mister hair. Vou comprar. Tem o shampoo? Como tenho meu cabelo ondulado. Tenho 3 meses sem usar química. Estou pretendendo parar. Quero usar produto para reduzir o volume. Me ajuda, Júlia. Bjs

Deixe um comentário