Melhores Procedimentos Estéticos para Celulite

Melhores procedimentos estéticos para celulite – Nessa matéria iremos falar sobre os Melhores procedimentos estéticos para celulite. Confira!

Melhores Procedimentos Estéticos para Celulite [QUE FUNCIONAM]

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

Na matéria de hoje vamos falar sobre Melhores procedimentos estéticos para celulite.

Antes de começar a matéria gostaria de convidar você deixar um comentário.

Se você já fez alguns desses tratamento compartilhe conosco como foi a sua experiência. ok?

Agora, vamos lá!

Melhores Procedimentos Estéticos para Celulite

Qual o melhor Procedimentos Estéticos para Celulite?

Independentemente se a mulher for magra ou mais gordinha, as celulites afetam a todas, sem distinção de faixa etária, etnia ou classe social. São raros os casos de mulheres que nunca sofreram com esses benditos furinhos.

Segundo dados apresentados pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), mais de 80% das mulheres com mais de 35 anos, convivem com a celulite.

Podemos conceituar as celulites como inflamações celulares que ocorrem devido ao acúmulo de gordura, decorrente da má circulação sanguínea, fazendo com que a pele de algumas regiões do corpo, fique com uma aparência mais alaranjada, com furos e ondulações.

Tendo em vista que as celulites são o terror das mulheres, não faltam cosméticos e procedimentos estéticos no mercado que prometem eliminar, ou pelo menos amenizar, as celulites.

Conheça agora os procedimentos estéticos mais eficientes para as celulites, e que estão entre os mais solicitados nas clínicas de estética.

Tratamentos Estéticos para Celulite

Agora vamos falar com detalhes de cada tratamento e quais seus principais benefícios!

Endermologia (vacuoterapia)

Esse procedimento estético consiste em aplicação de massagens profundas que são associadas ao uso de vácuo criado por uma bomba, com movimentos de palpação e rolamento, feito por ventosas ou cabeçotes apropriados.

O aparato consiste em sugar a pele com o objetivo de aumentar o fluxo sanguíneo da região em que se pretende eliminar as celulites.

Os resultados mostram uma melhora na circulação, na oxigenação e tônus da pele, eliminando também a retenção de líquido e reduzindo a celulite.

Qual o melhor Procedimentos Estéticos para Celulite?

Leia também como funciona toxina Botulínica.

Carboxiterapia

Esse tratamento pode ser feito nas áreas dos glúteos e parte posterior e interna das coxas.

Através de aplicação de injeções subcutâneas de dióxido de carbono em diferentes camadas da pele, este procedimento melhora a oxigenação dos tecidos, estimula o metabolismo e desfaz os nódulos de celulite.

Além de combater as celulites, este procedimento também é recomendado para quem deseja se livrar de estrias, olheiras, gorduras localizadas e flacidez.

Carboxiterapia

Drenagem Linfática

A drenagem linfática é um procedimento estético de massagem, que é responsável pela eliminação de líquidos que se acumulam nos tecidos da pele.

Com a massagem, é possível também eliminar resíduos metabólicos e toxinas, que acabam estimulando a circulação sanguínea, melhorando também o aspecto da pele.

Drenagem Linfática

Mesoterapia

Esse procedimento também é denominado no ramo estético como intradermoterapia, e é um tratamento de aplicação de micro-injeções com combinações de substâncias que são postas de acordo com o objetivo do paciente.

Este procedimento não é cirúrgico, pois as únicas coisas que são utilizadas no tratamento são as agulhas de injeção, que possuem uma espessura de 1 a 3 milímetros.

Mesoterapia

Essas injeções prometem alta eficácia no tratamento e combate às  celulites, pois sua ação circulatória possibilita a obtenção de uma pele mais lisa e um corpo mais tonificado.

Leia também como funciona a lipocavitação.

Massagem modeladora

Esse procedimento, como o próprio nome já diz, é um tratamento em que se aplicam massagens com movimentos mais fortes e intensos, se comparada a uma massagem normal.

Os movimentos mais fortes possibilitam atingir camadas mais profundas da pele. Através desta massagem, é possível estimular a circulação sanguínea e melhorar o funcionamento metabólico da região tratada.

Com estes resultados, é possível verificar uma melhor significativa na aparência das celulites.

Massagem modeladora

Radiofrequência

Entre os procedimentos mais procurados para tratamento da celulite, a radiofrequência está entre as mais requisitadas nas clínicas de estética.

Isso se deve ao fato do procedimento ser rápido, indolor e com resultados significativos, tanto na remoção das celulites, quanto na eliminação de gordura localizada.

Radiofrequência

A radiofrequência consiste em aplicação de radiações eletromagnéticas para aquecimento de camadas mais profundas da pele.

A temperatura do aparelho pode chegar a 42° C, e somente assim será possível queimar a gordura e estimular a produção do colágeno.

Para tratamento das celulites, a radiofrequência atua diretamente na inflamação das células de tecido adiposo, acarretando na queima das moléculas de gordura.

Leia também melhores procedimentos estéticos para a barriga.

Laser

Este procedimento utiliza um aparelho de emissão de laser, responsável por emitir ondas de pressão que penetram nas camadas mais profundas da pele e que quebram as moléculas de gordura de forma rápida e eficiente.

Laser

A aplicação de laser não é considerada invasiva, inclusive é considerado um dos procedimentos menos invasivos no mercado da estética.

Os resultados que podem ser obtidos com o laser são de curto prazo. Logo, é necessário fazer pelo menos dez sessões para que a pele fique completamente lisa e sem celulites.

Leia também quais os benefícios do peeling de cristal.

Ultrassom estético

O ultrassom estético pode ser utilizado em conjunto com outros tratamentos para a celulite, e o mesmo promete quebrar as moléculas de gordura e estimular a produção de colágeno.

Este aparelho emite uma onda mecânica com alta frequência, capaz de ultrapassar a pele e assim mostrar a localização das moléculas de gordura localizada, refletindo nelas e voltando.

Procedimentos Estéticos para Celulite - Ultrassom estético

O ultrassom forma dois tipos de pressão sob a pele (puxando e comprimindo as células adiposas), fazendo com que as mesmas se quebrem e a gordura existente entre as células é absorvida pelo sistema linfático.

Para quem deseja eliminar as celulites com este procedimento, o ultrassom devera ser aplicado uma vez por semana, ou a cada 15 dias, e normalmente são necessárias, no mínimo, 12 sessões para eficácia dos resultados.

Espero que tenha gostado da matéria. Venha conhecer meu instagram…lá eu posto meu dia a dia, minha rotina na academia, dieta, dicas de cabelos e muito mais.

Acesse aqui: Julia Doorman

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

O que você achou da matéria Melhores procedimentos estéticos para celulite? Comente!

4.3/5 - (16 votes)

2 thoughts on “Melhores Procedimentos Estéticos para Celulite

Deixe um comentário