Resenha autobronzeador da Neez!

Resenha autobronzeador da Neez! Confira tudo sobre este produto maravilhoso que proporciona bronzeado lindo a super natural na hora. Clique para saber tudo!

Resenha autobronzeador da Neez!

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

A época mais quente do ano está aí a todo vapor.

E com isso todo mundo corre para a praia ou piscina para conseguir um bronzeado bonito e aquela pele dourada que todo mundo gosta não é verdade!?

Mas algumas pessoas por falta de tempo ou por preferirem não se expor diretamente ao sol, buscam uma opção mais rápida e eficaz para conseguir um bronze bonito e natural.resenha-autobronzeador-da-neez

Além disso o autobronzeador é uma boa opção para quem deseja manter a pele com um tom bonito durante o inverno. Por isso no post de hoje eu trago a resenha completa do autobronzeador da Neez!

Vou falar mais sobre o que a marca promete e qual é a forma certa de aplicar. Então para conferir tudo é só ler o post completo.

Vamos lá!

O que diz a marca?

“A loção auto bronzeadora Neez proporciona a cor dourada dos trópicos em sua pele. Produto age na camada superficial da pele, pigmentando, o que garante um bronzeado uniforme e natural. Sua pele ficará bronzeada por vários dias e o produto pode ser reaplicado para manter ou intensificar a cor.”

 O que o autobronzeador promete!

O autobronzeador Neez promete ajudar a deixar o corpo com bronzeado perfeito mesmo sem tomar sol. Ele age na pele pigmentando e criando uma camada tonalizante criando assim um efeito bronzeado.

Promete um bronzeado completamente uniforme e duradouro, com um aspecto natural e dourado sem que fique uma cor forçada e artificial.

image (10)

Composição!

  • Perfume.
  • Glicerina.
  • Solubilizante produto que tem a função de homogeneizar.
  • Álcool.
  • Agente autobronzeador.
  • Água.
  • Butane e Propane. Gás incolores e inodores.

No vídeo abaixo confira a lista de produtos para cabelo e corpo, que eu levo para a praia!

Como aplicar o autobronzeador!

  • Comece fazendo uma esfoliação em todas as regiões da pele em que o autobronzeador será aplicado. Principalmente nas áreas mais ásperas do corpo como cotovelos e joelhos.
  • Em seguida faça a aplicação, borrife o autobronzeador nas regiões desejadas. Procure fazer a aplicação de forma uniforme se for preciso, use as mãos para ajudar a espalhar.
  • Após a aplicação lave as mãos imediatamente para evitar manchas.
  • Deixe secar totalmente antes de colocar a roupa.

Quando os resultados começam a aparecer?

Os resultados começam a aparecer dês da primeira aplicação. Após 4 a 6 horas já é possível perceber a pigmentação. O autobronzeador pode ser aplicado uma vez na semana para que o bronzeado se mantenha. Em relação ao cheiro ele contém uma leve fragrância cítrica.

resenha-autobronzeador-da-neez-sol

Confira nesse post dicas para acabar com as celulites e ficar com a pele linda para o verão!

Receitas Caseiras para acabar com as celulites. Confira também uma receita de creme caseiro para amenizar estrias!

Informações adicionais!

  • O autobronzeador não pode ser aplicado na praia.

Pois é necessário que o produto seque para que os resultados aparecem, nesse tempo não é possível aplicar o filtro solar.

Depois da praia é possível sim aplicar, mais no outro dia se for voltar para a praia, lave bem para tirar todo resíduo de produto para em seguida aplicar o filtro solar.

  • Caso na primeira aplicação sinta que ficou com um tom suave, a reaplicação pode ser feita.

Mais é importante saber que a pele tem um limite de tom, por isso o tom máximo será conquistado após a segunda ou terceira aplicação.

Veja também o passo a passo de uma hidratação maravilhosa usada pela Bruna Marquezine, que vai deixar seu cabelo maravilhoso!

Por hoje é isso lindonas…

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

4/5 - (3 votes)

4 thoughts on “Resenha autobronzeador da Neez!

Deixe um comentário