Resenha Spray iluminador OM Ouro Yenzah!

Resenha Spray anti frizz iluminador OM Ouro Yenzah! Neste post você vai conhecer esse produto finalizador maravilhoso. Clique e confira!

 

Resenha Spray anti frizz iluminador OM Ouro Yenzah!

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu trago a resenha de um produto da Yenzah maravilhoso. O spray Om Ouro iluminador Yenzah.

Ele promete transformar cabelos com frizz, opacos e sem vida em cabelos sem frizz, revitalizados e com brilho espetacular.

Contém em sua composição partículas de ouro, óleo de argan e proteção solar. Além de ajudar na finalização ele também ajuda no combate das pontas duplas e elimina o frizz.

Então para conferir tudo é só ler o post completo…

Vamos lá!

O que diz a marca:

“Yenzah OM Ouro Spray Iluminador é o detalhe que faltava para dar aos seus cabelos aquele visual que você adora ao sair do salão. Graças a sua fórmula que alia o Puro Óleo de Argan com as Micropartículas de Ouro, seus cabelos vão ficar sem frizz, sem pontas duplas e ainda mais radiantes. ”

O que promete:

  • Eliminação das pontas duplas;
  • Combate do frizz;
  • Brilho radiante;
  • Restauração da estrutura do fio danificado;

A embalagem do iluminador vem com 120 ml, é feita de plástico e tem uma válvula de spray.

IMG_5453

Na hora da aplicação é necessário agitar bem o produto, pois as partículas de brilho se acumulam no fundo da embalagem. Quando isso acontece o liquido fica totalmente transparente.

O spray iluminador da Yenzah contém em sua composição partículas de brilho, que ao finalizar os fios dão um brilho a mais aos fios.

E ao agitar as partículas se misturam ficando com uma cor bem bonita puxado para o dourado. É possível ver as partículas do ouro se misturando ao liquido.

Mais essa não é a sua única função…

O Om Ouro tem efeito de hidratação profunda, restaura a fibra capilar repondo a massa perdida, e doa brilho aos fios. O argan também é um componente existente no spray iluminador. O argan tem a função de realinhar as cutículas.

Confira o passo a passo de uma hidratação caseira de uva para cabelos ressecados.

Confira também: receita caseira que Bruna Marquezine usa nos cabelos.

Vamos conhecer a composição:

Argania Spinosa Kernel oil, Phenyl Trimethicone, parfum, 2-(4-tert-Butylbenzyl) propionaldehyde/Butylphenyl Methylpropional, 3-Methyl-4-(2,6,6-tri-methyl-2-cyclohexen-1-yl)-3-buten-2-one/Alpha- Isomethyl Ionone, Coumarin, Hydroxy-methylpentylcyclohexenecarboxaldehyde/ Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Linalool, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Gold, Mica-group minerals, Dioxido de Titanium, Synthetic Red Iron Oxide, Cyclomethicone.

Decifrando os componentes:

  • Argania Spinosa Kernel oil: Planta argania spinosa L. Essa planta da origem ao óleo de argan, o óleo de argan hidrata os fios profundamente, é rico em vitaminas A, D e E. tem o poder de restaurar a fibra capilar, fortalecer, nutre e revitalizar os fios e o couro cabeludo.
  • Phenyl Trimethicone: Derivado de silicone. Age como agente anti espuma, aumenta o corpo do cabelo, flexibilidade e brilho, melhorando a textura do cabelo que foi danificado por tratamento químico.
  • Parfum: Perfume.
  • 2-(4-tert-Butylbenzyl) propionaldehyde/Butylphenyl Methylpropional: Fragrâncias.
  • 3-Methyl-4-(2,6,6-tri-methyl-2-cyclohexen-1-yl)-3-buten-2-one/Alpha- Isomethyl Ionone:
  • Coumarin: Cumarina. Ativo de fragrância comum em algumas plantas.
  • Hydroxy-methylpentylcyclohexenecarboxaldehyde/ Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde: Agente de fragrância.
  • Linalool:  Componente prevalente nos óleos essenciais. Componente aromático usado como fixador de fragrância.
  • Ethylhexyl Methoxycinnamate: Protetor solar químico, que protege contra radiação UVB.
  • Gold: Ouro.
  • Mica-group minerals: Minerais.
  • Dioxido de Titanium: Dióxido de pigmento de titânio. Age como iluminador.
  • Synthetic Red Iron Oxide: Corante.
  • Cyclomethicone: Silicone volátil, forma um filme e impede a perda de hidratação do fio. Confere brilho e melhora o espalhamento do produto.

Indicação de uso da marca:

Com os cabelos lavados, úmidos ou totalmente secos, aplique para finalizar o penteado. Não enxague. Borrife a uma distância de um palmo dos cabelos, uniformemente evitando excessos.

O spray iluminador Om Ouro é maravilhoso para finalizar os fios.  No momento da aplicação já é possível sentir a hidratação que ele propõe, os fios ficam bem macios.

As partículas de brilho que ele tem ficam nos fios, caso você aplique e não mexa nos fios. Por isso a Yenzah os chama de “brilho 3D espetacular”.

As partículas ficam bem sutis nos fios e com o passar dos minutos eles se misturam nos fios. Porém o brilho a mais e a maciez que ele deixa no cabelo se prolonga por um período maior.

Por conter o ph 3,5 ele deixa as pontinhas bem seladinhas. Esse ph sela as cutículas e deixa os fios com bastante brilho.

A consistência dele é bem liquida, se você aplicar na mão você sente que é um óleo porem é bem leve. Não fica com aquela sensação de óleo denso como um reparador de pontas por exemplo.

Sabe quanto a gente faz um penteado e aqueles fiozinhos insistem em ficar arrepiados? Então, esse spray ajuda bastante a controlar e abaixa-los.

No vídeo abaixo eu mostro dicas caseiras incríveis para acabar com o frizz. Inclusive no truque da escova de dentes pode ser usado um pouco do spray iluminador assista!

Dica extra!

A noite na hora de dormir eu gosto de prender o cabelo em formato de um coque frouxo no alto da cabeça. E uma dica bem legal é aplicar um pouco do spray iluminador nas pontas antes de prender.

Dessa forma ao acordar pela manhã as pontas estarão bem macias por conta do efeito do spray, e não estarão espigadas pois ficaram protegidas no coque. Super funciona!

Ele tem um cheirinho bem bom, adocicado lembra um pouco a baunilha. Não é enjoativo e fica nos fios por um bom tempo.

Um ponto bem interessante é que ele tem na sua composição filtro solar, isso significa que ele vai proteger seus fios da radiação solar.

Já conhece os benefícios da Alfafa para a saúde? Confira: benefícios da alfafa.

Resumindo!

É um ótimo produto para aqueles dias em que você deseja dar um up a mais nos fios, ou apenas finalizar um penteado deixando os cabelos brilhosos, macios, tratados e longe de frizz e pontas duplas.

O spray Om Ouro iluminador Yenzah você encontra na loja Beijo Pink, use o desconto JULIADOORMAN e ganhe 5% de desconto em suas compras. Acesse a loja aqui: Beijo Pink.

 Assista também aos últimos vídeos do canal!

 

Por hoje é isso lindonas,

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

5/5 - (2 votes)

17 thoughts on “Resenha Spray iluminador OM Ouro Yenzah!

  1. Oi Júlia! Adoro seu blog, leio sempre.
    Tem um assunto que ainda não achei, fica como sugestão para um post. Com relação a shampoo, condicionador e finalizador (leave-in, reparador de pontas) tem que ser observado também em qual etapa (hidratação, nutrição, reconstrução) se encaixa? Por exemplo esse spray tem óleo de argan eu deveria usar somente na etapa de nutrição do cronograma? Ou isso serve somente para as máscaras.
    Bjsss

    1. Oi lindona se tiver componentes hidratantes e nutritivos pode usar
      normalmente sempre que finalizar o seu cabelo,
      e se tiver queratina espace o tempo use apenas uma vez na semana ou
      a cada 15 dias bjus

  2. Oiii Júlia amo suas postagens são sempre muito bem explicadas vc esta de parabéns lindona.. Tenho uma perguntinha para te fazer , meus cabelo é seco e depois q parei com as químicas sinto a raiz bem seca , faço umectacao toda semana mais MSM assim sinto nas lavagens ele seco parece q o shampoo tem ressecado ele entendi , queria q vc me indicasse um shampoo hidratante por favor obgd bjs

    1. Oi lindona fico feliz em saber que gosta,
      o shampoo Head & Shoulders de amêndoas é bem hidratante
      apesar dele ser para caspa ele pode ser usado por todos os
      tipos de cabelos e é bem acessível bjus

  3. Oii Juliaa, adoro seu blog, Parabens é perfeito…uma duvida…estou usando as mascaras q vc indica, Cresce pelo ou a Banho de Verniz, e o Leaven banho de Verniz tb, mas estou notando q a pontas estão ficando rigidas, pq será? Será q é a queratina que contém no leaven? Meu cabelo é loiro descolorido….Bjosssssss

  4. oi Julia, esse produto é sem parabenos? Estou com a mesma duvida em relaçao ao serum desmaia cabelo da forever liss, os compnentes sao quase s mesmo. faço a rotina Low poo. Grata

  5. Oi Julia!! Sou nova por aqui e estou adorando suas dicas!!
    Gostaria de saber se vc já testou o Yenzah OM OURO BLINDAGEM CAPILAR LEAVE-IN? O que vc achou?
    Melhor ou pior que Spray Iluminador Antifrizz Yenzah OM Ouro?
    bjo

  6. Oi Júlia, eu comprei o Spray da Yenzah com partículas de ouro e adivinha? Eu não sei usar eu acho, pq coloquei no cabelo após a secagem com o secador e ele ficou duro, pesado porque será? E eu posso aplicar o produto no cabelo úmido e usar o secador após?

Deixe um comentário