Máscara Dream Cream Lola Cosmetics Resenha e Fórmula

Máscara Dream Cream Lola Cosmetics Resenha e Fórmula. Neste post você vai saber tudo sobre essa máscara, como usar, se é boa, quais os componentes e muito mais. Leia o post completo.

Máscara Dream Cream Lola Cosmetics Resenha e Fórmula

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

Hoje trouxe uma resenha muito pedida por vocês…

Essas resenhas mais detalhadas dão muito trabalho, pois tenho que traduzir os componentes e ver o que cada um traz de benefícios para os fios. Mas eu gosto de fazer desta forma e sei que vocês também gostam….Então vamos lá!

Testei essa máscara depois de testar a morte súbita, fiz resenha completa dela aqui: Máscara Morte Súbita da Lola Cosmetics Resenha. Mas as duas são bem potentes e completas.

O que a marca diz sobre a Dream Cream?

“Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Tintura, chapinhas, sol, mar, cloro. É guerra. Escolha suas armas: frutas, óleos e manteigas vegetais. Lola criou Dream Cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria. Mas não se inquiete, se você tem cabelos lisos e comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira”. Texto do site da marca.

resenha-dream-cream-lola

Como quase todas as máscara da Lola Cosmetics, a Dream Cream tem a fórmula rica em componentes hidratantes, mas principalmente ativos nutritivos e reconstrutores.

Na verdade, o nome super hidratante engana bem, se você não ler os componentes. Pois quando vi a máscara, pensei que você rica em ativos hidratantes, assim como a Crece Pelo que eu amo. Mas na verdade, a máscara possui em grande quantidade, ativos reconstrutores e nutritivos.

As fórmulas da Lola, sempre me surpreendem e eu adoro contar tudo pra vocês. Agora vamos conhecer a fórmula?

IMG_3412 IMG_3413

Máscara Dream Cream Lola Cosmetics Fórmula

Argania Spinosa oil – óleo de argan: óleo vegetal extraído do fruto da árvore Argania Espinosa, como todo óleo vegetal ele é rico em ácidos graxos, ácido oléico (ômega 9) e linoléico (ômega 6), vitamina E, contem ácido ferúlico que é um agente antioxidante poderoso. Nos cabelos o Argan proporciona nutrição, aumento da elasticidade, ajuda a repor a camada lipídica dos fios, fortalece a fibra capilar e doa brilho as madeixas.
Persea Gratissima (avocado) Butter – Manteiga de Abacate: o abacate possui alto teor de vitamina A e vitamina E (que possui ação antioxidante e com isso combate os radicais livres), além de outras vitaminas como B1, B2, C. O óleo de abacate é formado por cerca de 60 a 84% de ácidos graxos insaturados, como por exemplo ácido oléico, ácido palmítico, ácido linoléico, palmitoléico, além de outros ácidos graxos. O abacate também possui a glutiona, que é um agente anti oxidante muito importante. Nos cabelos a manteiga do abacate proporciona nutrição, por ser um lipídio auxilia na manutenção da camada lipídica dos fios, também fecha as cutícula dando brilho.
Hydrolized Keratin – queratina hidrolisada: principal proteína formadora dos nossos fios, e repor essa proteína é essencial para manter a saúde dos nossos fios. Ela preenche as fissuras que são formadas nos fios devido ao uso de secador, chapinha, químicas, etc.
Water: água
Cetearyl alcohol: condicionante, traz maciez aos fios;
Behentrimonium chloride: agente condicionante, apresenta propriedades anti-estáticas, ou seja, anti-frizz.
Amodimethicone: silicone formador de filme protetor e agente que promove brilho aos cabelos. Insolúvel quando sozinho na fórmula, porém quando junto aos agentes solubilizantes, torna-se liberado para Low/No-poo;
Arginine – Arginina: é um dos aminoácidos formadores da queratina e tem propriedades antioxidantes.
Glycine – Glicina: é essencial para a formação da proteína colágeno;
Alanine – Alanina: é um dos aminoácidos formadores da queratina tem propriedades antioxidantes;
Serine – Serina: é um importante aminoácido, é o precursor de vários outros aminoácidos, incluindo glicina e cisteína além de ser um dos aminoácidos formadores da queratina;
Isoleucine, Mistidine, Valine: mais aminoácidos;
Proline – Prolina: um importante aminoácido que também está presente na queratina, é um dos aminoácidos formadores da queratina, e também do colágeno;
Sodium PCA – (ou sódio Na): é um sal de sódio do ácido piroglutâmico, ele é higroscópico, ou seja, absorve água do meio, por isso é um poderoso agente hidratante. Ele é altamente hidratante, sendo capaz de reter várias vezes o seu peso em água;
Sodium lactate – lactato de sódio: umectante e hidratante;
Aspartic acid: Aminoácido, indispensável para a síntese da arginina;
Disodium edta:  É um estabilizador, evita que mude a textura ou odor da formulação. Evita problemas de consistência (viscosidade) no produto. 
Phenoxyethanol – Fenoxietanol: é um álcool éter aromático, utilizado como conservante, solvente e fixador de fragrância.
Caprylyl glycol – Caprilil glicol: antimicrobiano;
Ethylhexylglycerine – Etil-hexilglicerina: derivado de glicerina, pode ser utilizado como um condicionante, umectante e hidratante. Composto sintético derivado de grãos e plantas, promove a destruição de microrganismos mais rapidamente e em uma atividade de amplo espectro. Atua como um conservante seguro,  frequentemente usado em vez de parabenos controversos.
Exylene glycon – Hexileno Glicol: usado como solvente, umectante e absorvedor de água;
Parfum – fragrância: Perfume;

De um modo geral, óleos e manteigas vegetais, também ajudam na manutenção da hidratação, pois formam uma camada lipídica em torno dos fios que impedem a perda de água.

A textura da máscara é bem concentrada, daquele jeito que não cai do pote. A marca fez duas versões, uma de 150G e outra de 450G, eu preferi a menor, pois estou com uma máscara quase cheia da Lola aqui em casa, então, nada de desperdício, certo?

IMG_3410 IMG_3411

O cheiro é uma delícia, levemente doce, parece cheiro de bala gente.

Forma de uso indicada:

Lavar os cabelos com shampoo, tirar o excesso de água com a toalha e depois aplicar a máscara, enluvando mecha por mecha. Deixar agir por 2 a 3 minutos e enxaguar. Ela dispensa o uso condicionador, pois tem ativos condicionantes potentes, mas se você gosta de usar, use para deixar os fios com uma macies extra. Eu adoro máscaras de ação rápida, para usar naqueles dias frios ou quando estou sem tempo. Também adoro o fato dela dispensar o condicionador, assim a gente até economiza.

Meu ponto de vista:

Ela deixa os fios super macios e com brilho, sinto um efeito nutritivo com ela, o cabelo derrete na hora do enxágue, característica que eu amo em uma máscara, ela não pesa meu cabelo, mas lembrando que tenho o cabelo mais grosso, em cabelos finos, não sei que resultado ela daria.
Apesar da marca nomear a mascara como super hidratante, os ativos encontrados na fórmula, indicam que ela pode ser usada como máscara nutritiva ou reconstrutora.
Para testar, usei toda semana por 3 vezes consecutivas (como indica a marca), nas duas primeiras vezes, meu cabelo ficou maravilhoso, com aquele efeito delícia quando a gente passa a mão, sabe?.
Porém na terceira vez, meu cabelo ficou mais pesadinho, bem pouco, mas quando eu passava os dedos entre os fios, eles enroscavam levemente. Então, a forma que eu usaria para aproveitar bem os benefícios da máscara, e deixar meu cabelo super bonito, seria a cada 15 dias.

Em cabelos mais danificados, com químicas, mechas, etc…pode usar toda semana sem problemas, como uma máscara de nutrição/reconstrução. Pois ela não pesa os fios e nem deixa os cabelos duros com algumas máscara reconstrutoras. O motivo disso, é que os componentes  hidratantes e nutritivos, quebram esse efeito da queratina e aminoácidos, quando usados em conjunto na fórmula.

Se você está com o cabelo elástico, pode usar toda semana, adicionando uma colher (chá) de queratina líquida, assim você vai conseguir enrijecer a fibra e fazer com que seu cabelo volte ao normal, ou seja, perca o efeito elástico. Depois que isso acontecer, você pode voltar a usar a máscara pura e quando achar necessário.

Resumindo, não vejo a máscara como super hidratante, onde poderíamos usar sem moderação, sempre que lavar os cabelos. Vejo como uma máscara completa de fórmula rica, onde devemos dosar o uso em cada tipo de cabelo.

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha detalhada…

Um grande beijo e até o próximo post!

Júlia Doorman

4.4/5 - (122 votes)

106 thoughts on “Máscara Dream Cream Lola Cosmetics Resenha e Fórmula

  1. Oi Ju adorei mais essa resenha tao bem explicadinha que nao da para ter duvidas 😀 produtinho bem legal e completo ne adorei essa embalagem bem fofa logo quero testar suas dicas e resenhas estao todas anotadinhas! To doida para saber mais sobre aquele produto QOD parece muito legal só aguardando… Fica com Deus e bjinhos.

  2. amei, juh, estou curiosa para testar os produtos da Lola.
    Gostaria muito que você fizesse um post sobre o Óleo de Argan e indicar algumas marcas.
    Muito obrigada, Juh, só confio em você

    Beijos

  3. Como sempre resenha mega completa,parabéns!
    Nunca usei essas máscaras da lola,pois na minha cidade não encontro,e não tenho costume de comprar pela net,mas tenho muita vontade de usar,pois pelo que vejo são ricas em componentes.Queria uma máscara que fosse exatamente super,super hidratante sabe!?pra usar com frequência.Ultimamente não tenho acertado nisso,indicaria alguma pra mim?que fosse acessível? Obrigada e beijoooos Ju 🙂

  4. Ju, tenho essa máscara e acho muito boa! Comprei essa pequeninha pra testar, por curiosidade… e também porque tem outras máscaras aqui esperando para serem usadas :).
    Usei duas vezes na etapa de reconstrução, justamente por ter visto tantos componentes reconstrutores. Meu cabelo ficou uma maravilha nas duas vezes, mas de fato, usei uma vez e só 20 dias depois… então não sei como seria o efeito! Mas já que você fez o teste pra gente, ótimo! Já sei que estou usando da maneira correta!!
    Estou curiosa pra usar a Morte Súbita, mas vou esperar o “estoque” de máscaras reduzir um pouco hehehe.

    Beijos!! Adoro suas resenhas!

  5. estou querendo muito esta mascara ! júlia , vc faz banho de brilho no seu cabelo com natucor uma vez ao mes ? meu cabelo é virgem ,vc indicaria este produto ? pois queria deixar ele com mais brilho

  6. Oi Julia, estou fazendo o cronograma capilar, será que se eu fazer chapinha pelo menos uma vez por mês vai tirar o efeito das hidratações e das nutrições? Beijos e obrigada 🙂

  7. Ju, essa máscara pode ser usada no cronograma capilar na etapa de cauterização mesmo num cabelo saudável ou é mais indicada uma de reconstrução comum mesmo ? e em um cabelo danificado como o da minha mãe ?E qual máscara vc indica pra hidrataçãocomum em fios ondulados como os meus ? beijoos ;* e grata desde já ;*

  8. Parabéns pela resenha! amo suas dicas …. mudando um pouco de assunto preciso de um favor seu eu tenho a mascara de açúcar da coiffer e quero fazer o cronograma capilar , porem não sei se ela entra como hidratação, nutrição ou restauração vc pode me ajudar? aqui vai a composição Cetearyl Alcohol,Methylparaben, Propylparaben, Cetrimonium Chloride, Parfum, Cystine, Arginine , BHT, Hydrolyzed Keratin ,Hydrolyzed Milk Protein, Saccharum Officmarum Extract , Parfum, Aqua. Obrigada!

  9. Oi Ju tudo bem?
    Deixa eu te perguntar vc já usou a mascara da Yenzah Whey Fit Cream proteina dos fios??
    é um pote de 1Kg preto com letras amarelos parece ser muito bom ouvi falar muito bem dela vi em um site o preço dela está 69,90 não achei cara não porque é um potão se vc poder testar m conta depois ta bom fica com Deus e bjinhosss

  10. ola Júlia!
    Gostaria de saber se vc conhece um produto que se chama MaryHelp um reconstrutor potente!
    Vi alguns comentários e alguns vídeos no youtube e acabei comprando mas ainda não chegou!
    Gostaria de saber se conhece e qual sua impressão do produtbjs

  11. Júlia, foi uma das resenhas mais completas que já li! Parabéns!!! Já usei essa máscara e penso exatamente como você! Aliás gosto de usá-la na etapa de reconstrução do Cronograma, e depois ainda aplico queratina liquida no cabelo como você ensinou em outro post. O cabelo fica perfeito!
    um bj

  12. Olá Julia!
    Gostaria que você me indicasse uma mascara de hidratação para que eu pudesse iniciar meu cronograma capilar. Meu cabelo é misto e loiro natural. Beijos origadaa! 🙂

  13. Ju, sobre o banho de brilho, cabelos com quebra quimica pode fazer?? Pois tenho receio de usar, por causa da tinta, agora que ele ja ta bem melhorzinho, nao vai estragar? Adoro suas dicas, graças a ela meus cabelos estão melhorando 🙂 Bjsss

  14. Julia, adoro suas dicas! Mas me acode. Já fiz a cauterização e a hidratação com açúcar que deu um brilho lindo no cabelo. Só que eu preciso de uma boa máscara de hidratação. Não tava entendendo pq meu cabelo não tinha gostado da mascara de hidrataçaõ profunda da tresemme. Mas o q eu percebo de um modo geral é q meu cabelo não gosta nem de shampoo nem de máscara q tenham queratina em sua composição. Pensei em comprar a Silicon MIx mais vi q ela tem queratina. Qual máscara vc me indicaria? Mas eu não queria nada muito caro.

  15. Olá Julia, primeiramente amo suas dicas, procuro testar todas e as que eu gosto no meu cabelo eu estou sempre fazendo, elaborei um cronograma capilar e realmente estou vendo resultado. Bom amei essa resenha deste creme, uso quando faço reconstrução e gostaria de sugerir dois cremes que ouço falar bastante na minha cidade que é o Mary Help da Leads Care e o Anabolizante da Forever Liss. Bom, Parabéns pela dedicação, sempre indico você quando vejo que alguma amiga precisa, por que você é demais!! beijos

  16. Oi ju,

    Eu adoro seu blog, leio todas as resenhas de produtos. Já comprei muitos que você indicou e meu cabelo está muito melhor.
    Acontece que eu dava escova definitiva (a base de tioglicolato de amonia) pra alisar meu cabelo. Mudei de cabeleleira e o novo produto que ela passou no meu cabelo foi uma escova progressiva. Resultado… meu cabelo quebrou todo.. comecei a usar os produtos que você indica. Mas as pontas ainda estão quebrando muito e com pontas duplas, triplas… qual é o melhor produto que você indica para essa situação dos meus cabelos? Desde já, muito obrigada. Seu blog é lindo e ajuda muitas pessoas.

  17. Oi Júlia,

    Há um tempo venho acompanhado seu blog e de verdade adoro seus posts, parabéns, agradeço por nos ajudar tanto, então baseado nos seus posts estou tentando da um “jeito” no meu cabelo que ultimamente vem me deixando muito insatisfeita, ele era um cabelo lindo com poucos cachos, grande, com muita vida porem decidi usar progressiva o que acabou definitivamente com ele, em vão pois nenhuma deu certo, hoje ele tem um péssimo crescimento, é armado, sem vida, ressecado, perdeu os cachos chego a ter pena do meu próprio cabelo, o que mais me incomoda é o crescimento e com toda sinceridade já usei muitas coisas suplementos vitamínicos (pantogar, imecap, pill food), óleos vegetais, shampoo bomba, tônicos muitas coisas mesmo enfim agora estou tentando fazer o cronograma capilar e resolvi comprar essa mascara pois ouvir falar muito bem dela, e acabei comprando a de 3kg um exagero pra quem nunca tinha testado a mascara.
    Você indicaria essa mascara para ser passada quantas vezes na semana? Tenho medo de da excesso de queratina já que ela é reconstrutora. Pensei mesmo que ela era para hidratar por isso comprei a maior …
    Você indicaria tambem alguma outra mascara que possa me ajudar ?
    Desde já, muito obrigada me admira muito o quanto nos ajuda . beijos

  18. Oi Jú
    Nossa…estou amando suas resenhas…você ganhou mais uma seguidora,rsrsrsrs.
    Faço Luzes no meu cabelo, cada vez que faço, mais loira quero ficar, rsrsrsrs. Meu cabelo no geral, não é tão acabado, rsrsrs..tem as épocas de quando ele está bom ou seco, ficar elástico só ficou uma vez, quase morri, hehehehe…sempre o hidratei…
    Irei retocar a raiz agora em dezembro, vi um post como prepara parar o cabelo para receber química, quantos dias antes devo fazer essa preparação?
    Sempre hidratei meu cabelo, mas nunca fiz uma hidratação potente, com bepantol, açucar, babosa – detalhe tenho pé de babosa na minha casa e nunca usei,rsrrsrs..ví seu post falando para as loiras não usar, bem eu usei e não mudou a cor, também não usei puro, misturei com a hidratação (depois que vi suas resenhas, já melhorei bastante as minhas hidratações).
    NUNCA FIZ A PARTE NUTRIÇÃO NO MEU CABELO, NUNCA MESMO!!! Comecei ontem…fiz minhas comprinhas, comprei oleo ricino, rsrsrs…oleo de coco…e dream cream Lola, então gostaria de saber se eu poderia usar esses dois oleos com essa nutrição da Lola.
    Obrigada 😀
    ps.: Seu cabelo é lindoooo…

  19. Flor, eu vi no blog da lola que essa máscara pode ser utilizada como um tratamento profundo, vc já viu algo sobre isso? diz que pode deixar agindo de 15 a 20 minutos utilizando touca.
    Beeeijos!

  20. Olá Jú.
    Venho acompanhando seu blog há um tempo, amo suas dicas. Mas é a primeira vez que estou comentando.
    Sei que o post é meio antigo, mas me chamou a atenção por você ter dado dicas pra usar essa máscara no tratamento de cabelos elásticos. Meu cabelo ficou elástico após eu usar o kit de californiana N4 da L’oreal no comprimento e pontas. Não considero um quadro tão grave porque ao menos não está partindo, quebrando ou caindo.
    Fiz a receita que você ensinou com glicopan pet e notei uma pequena melhora. E não posso nem pensar em cortar porque já não está muito grande (tá na altura dos ombros mais ou menos)
    Venho querendo comprar essa máscara há um tempo e queria saber, dentre as 3 máscaras que vou citar, qual você me recomendaria pra me auxiliar na recuperação dos meus fios…
    Morte Súbita, Dream Cream da Lola ou Whey Fit Cream da Yenzah?
    Desde já quero te barabenizar pelo blog e agradecer por muitas vezes ter salvado meus cabelos rs.
    Beijos, linda!

  21. Oi ju,to super satisfeita com os resultados dos produtos lola,p falar a verdade sou viciada nessa marca…faço luzes e meu cabelo fica super danificado,procurei por varios produtos q pudessem me ajudar,mas nenhum deu tanto resultado como os dessa marca..amo,amo,amo…super recomendo p pessoal..e se puderem usem tbm o shampoo morte subita,é uma delicia…os dois juntos dao um super resultado.adoro seus posts,super completos…nao deixam nenhuma duvida em relaçao oas produtos q vc indica..vc é super poderosa…bj

  22. Ola! Eu comprei essa semana o Dream Cream e o Milagre. Fiz o uso da mascara e do leave in ontem mas achei que meu cabelo ficou com frizz como quando não uso condicionador depois de algumas máscaras. Estanhei pois achei que toda esta formula dispensaria condicionador.
    Alguém mais teve isso?
    No mais estou encantada com essa marca.

  23. Olá, Júlia!
    Vou começar o cronograma capilar e estava vendo os seus vídeos falando sobre o cronograma, queria saber se no processo reconstrução eu posso usar essa máscara da Lola e junto com a queratina líquida? Obrigada!!!

  24. Oi, Julia! Não sei se você já sabe, mas essa história de o Amodimethicone se tornar solúvel junto com outros componentes (Trideceth 12 ou 6, e Cetrimonium Chloride) o que torna o produto liberado para No Poo, é falsa… :/

    P.S.: Sei que o post não é recente, você já pode estar sabendo disso, e sei que a fórmula do Dream Cream até já mudou.

  25. Também tenho cabelos grossos (o que faz com q tenha muito volume 🙁 ) Agora quero abandonar a chapinha e progressiva e usar produtos especificos pra o meu cabelo com bom custo beneficio. E não sei por onde começar. 🙁 Tu tem algumas dicas?
    Obrigada 🙂

  26. Olá, adorei seu blog, conteúdo muito completo, estou indicando.

    Olhando um dos seus vídeos, percebi que seu cabelo molhado é muito semelhante ao meu, achei que o seu fosse completamente liso, pois quando vc aparece com ele seco está sempre liso. Você faz que tipo de alisamento? Gostaria de saber pra usar também no meu.

    1. Oi lindona,
      Fico feliz que esteja gostando,
      obrigado por indicar,
      eu não faço alisamento não só os naturais temporarios que
      tem aqui no blog mais o meu cabelo está ao natural por cima
      ele é liso e por baixo ele tem algumas
      ondas,
      Bjuss

  27. Oi, Júlia. Estou amando seu blog e suas dicas.
    Gostaria que me ajudasse. Meu cabelo é liso, mas possui umas ondulações bem na frente e, graças a isso, uso chapinha a cada dois dias. Você acha que o efeito do produto será prejudicado?
    E entre o Dream Cream e o Morte Súbita, qual você prefere?
    Obrigada pelas dicas. Sucesso!
    Bjs

  28. Oii Júlia, to querendo comprar uma mascara da lola e gostaria de saber a sua opinião. Meu cabelo é virgem, apenas tenho frizz e vez ou outra as pontas ficam secas. Quero uma mascara para usar toda semana, entao …entre a dream cream e a morte subita qual vc me indica?

    1. Oi lindona a Dream no meu cabelo da um efeito mais de nutrição e pode ser
      usada toda semana e a morte subida da um efeito de hidratação entao usei toda semana
      mais em alguns cabelos ela da um efeito de reconstrução pois deixa o cabelo meio rigido
      então se isso acontecer dever ser usada a cada 15 ou 30 dias mais as duas são muito boas bjuss

  29. Olá. Fiz mechas e selagem, meu cabelo está mt quebrado, um pouco elástico, pesado e sem vida. Nunca tinha acontecido isso. Vc acha que a dream cream resolve? Se não, qual uso?

    1. Oi lindona pode usar ela sim tem post no blog com tops máscaras
      nele mostro outras opções de máscaras reconstrutivas,
      faça a reconstrução para tirar o cabelo da UTI que tem aqui no blog
      no menu dicas e cuidados ela vai te ajudar a tirar o efeito elástico bjus

  30. Oi Julia, muuito obrigada por todas as dicas que passas através do blog e do teu canal no Youtube… Tenho o cabelo fino e ondulado e as pontas bem ressecadas. Já melhorou muito desde quando comecei a seguir as tuas dicas. Estou testando agora seguir o método low poo para ver se consigo manter a hidratação no comprimento do meu cabelo e confesso que ainda não consigo identificar quais produtos são liberados somente olhando os componentes. Tenho essa máscara em casa e quero saber se ela é liberada pra quem faz low poo. Você sabe me dizer se é ou não liberada? Beijosssss

  31. Oii ju, amo seu canal. sempre assisto seus videos e vejo suas resenhas, atraves do seu canal aprendi a cuidar do meu cabelo, parabéns pelo empenho, continue sempre trazendo conteudo pra gente, srrsrsrs. amo assistir suas receitas caseiras, resenhas e etc .. beijooos linda. tras mas resenha dos prudutos da Lola , rsrs bjjjs

  32. Ola Ju, tudo bem ? Ju eu faço o Cronograma capilar , ou seja toda vez que lavo os cabelos faço uma H ou N ou R ! gostaria de saber se eu deixar de fazer uso de condicionador isso pode causar danos a minhas madeichas ? Escovo o cabelo 1x por semana tenho corte quinico nas pontas e meu cabelo é fino e quimicamente tratado bjs e obrigada lindona amo e sou grata a vc!

    1. Oi lindona sim use na reconstrução,
      faça também as hidratações e umectações semanais
      procure usar nas hidratações máscaras que sejam somente
      hidratantes e não use produtos em excesso que tenham queratina
      na composição bjus

  33. Jú amo o seu blogue, estava com meu cabelo detonado,vivia fazendo química e não tinha noção do qual precisava cuidar dos meus cabelos.Comecei a seguir suas dicas ler as receitas e meu cabelo ja está com uma melhora bem significativa quando as pessoas me pergunta o que fiz logo falo do seu blog,foi através dele que conhecia os produtos da inoá que tem sido maravilhoso para meus cabelos,meu marido também tem elogiado basntanto o progresso do meu cabelo o problema são as máscaras que compro por indicação de suas resenhas é quando abro são de cores amarelodas e tenho luzes,não sei o que fazer com elas são máscaras ótimas como a dream cream e desmaia fios da yeanz. Se poder me responder ficarei muito grata.Bjs e muito sucesso

  34. Julia, adorei seu blog! Me salva, meu cabelo tem química (mechas, loiro platinado) quero começar um cronograma capilar, mas estou em dúvida de qual creme utilizar para cada tratamento. Gosto muito dos produtos da Lola por serem livres de silicone, parabeno, sulfatos e ainda serem vegan. Mas eles costumas ser tão completos que não sei qual usar para o quê. Atualmente tenho o “morte súbita” e quero experimentar o Dream Cream. (uso o Rapunzel duas vezes por semana tbm).

  35. Oi Júlia, primeiramente gostaria de dizer que amo suas dicas de cabelo e beleza..

    Uma amiga usa e me indicou uma máscara de nutrição da Phytobelle, máscara Nano Complex, gostaria de saber se já ouviu falar e se já usou ? Bjjjs

  36. Bom dia!
    Fiquei com uma dúvida, no modo de usar diz que é pra tirar com água morna, isso significa que se lavar com água fria não vai funcionar ou o resultado não é o mesmo?

  37. Oi ju tudo bem? Moro fora do Brasil e não consigo encontrar os produtos da Lola. Vc sabe me dizer que outras máscaras posso substituir lema dream cream e a morte súbita? Bjos!!!

    1. Oi lindona de uma olhadinha no menu resenhas lá tem varias indicações
      de produtos como por exemplo a Cavalo forte da Haskell que é reconstrutiva
      assim como a Morte Subida bjuss

  38. Oi estava pesquisando aqui sobre mascras q nutrem e reconstroi ao mesmo tempo e li sua resenha !
    Tenho uma duvida.
    Tenho o cabelo com progressiva,descolorido e com tinta fantasia.
    Meu cabelo esta cheio de pontas duplas e bm quebradiço nas pontas.
    Essa mascara sera q seria boa p meu cabelo?
    Iria trazer resultados?
    Des de ja agradeço!

  39. Em primeiro lugar, gostaria de dizer que gostei da resenha! Principalmente da parte que vc explica cada componente da fórmula. Comprei esta máscara e, como vi um monte de aminoácidos na composição, considerei ela como reconstrutora. Tenho cabelos mechados, e vou tentar usá-la 1x por semana ou de 15 em 15 dias, dependendo da reação dos meus cabelos. Usei esta semana e achei que meu cabelo ficou bem macio, mais encorpado, mas não com muito brilho. Vou usá-la na próxima semana para ver o que acontece.
    Gostaria que vc fizesse uma resenha dessas, explicando cada componente, para o Poderoso Cremão, tb da Lola. Comecei a usar este creme como nutrição esta semana e estou meio em dúvida de como usá-lo. Abr.

  40. Oi Ju. Adoro suas dicas de cabelo e beleza sou praticamente viciada desde que conheci seu blog e logo depois seu canal no YouTube.

    Minha dúvida sobre essa máscara é, ela pode ser usada nas 3 etapas do cronograma capilar, Ou se não em qual?

  41. Oi Ju essa resenha explicadinha do dream cream é Mara, estava a dúvida se poderia usar toda semana e você mais uma vez sanou minha dúvida, amei esse POST e continue assim, amamos resenhas bem detalhadas…. bjs

  42. Bom dia Julia, gostaria de uma ajuda sua, estou com o cabelo um pouco emborrachado, tenho luzes e fazia progressiva, porém preciso dar um tempo para o meu cabelo, sou sua fã, amo suas dicas, suas receitas e sua simpatia. Gostaria de saber como faço e onde posso achar as definições das composições nos produtos, de uma forma clara como você traz para nós, bem que você podia lançar um livro, como se fosse um dicionário do cabelo, onde tem o nome das composições e os significados, mas por enquanto, como faço para saber?

  43. Oii, to vendo esse seu post agora.. eu já tinha comprado essa máscara mas na minha embalagem fala que na composição tem BHT, e na sua lista não tem o BHT. Já li que ele não faz bem e é tóxico. Você poderia explicar melhor? Na sua resenha não vão todos os componentes? Tem máscaras sem BHT? é melhor não usar no cabelo por cauda dele? obrigada!!

  44. Eu aliso meu cabelo com o lola vintage girl e comprei essa máscara, usava ela toda semana achando que era um super hiratante, mas agora que li e percebi que é mais nutritiva/reconstrutiva, não sei se vai deixar meu cabelo pesado. A unica química que faço é alisar o cabelo, vc acha que eu devo usar toda semana, ou se eu devo da uma pausa de 15 dias?

  45. Eu aliso meu cabelo com o lola vintage girl e comprei essa máscara, usava ela toda semana achando que era um super hiratante, mas agora que li e percebi que é mais nutritiva/reconstrutiva, não sei se vai deixar meu cabelo pesado. A unica química que faço é alisar o cabelo, vc acha que eu devo usar toda semana, ou se eu devo da uma pausa de 15 dias?
    Bjss, por favor responda o mais rapido possível.

    1. Oi lindona,
      o ideal é você observar qual o resultado que ela vai deixar nos fios, pois por ela ser bem completa
      em cada cabelo pode da um resultado… se sentir que o cabelo está ficando rígido por conta da reconstrução,
      espace mais o intervalo de uso beijos

  46. Oi jú, devo dizer que graças as suas dicas hoje tenho um cabelo elogiado por muitos, quero te agradecer por tudo mas amiga, ao comprar novamente meu DREAM CREAM, constatei que o resultado não tem sido o mesmo. e muitas pessoas dizem que a composição mudou e que a qualidade está longe de ser a mesma. Vc indica outro creme tão bom quanto, nessa mesma pegada do DREAM CREAM?

Deixe um comentário