4 Penteados Fáceis de Fazer Sozinha – Natal e Ano Novo

4 Penteados Fáceis de Fazer Sozinha – Natal e Ano Novo. Neste vídeo você vai saber como fazer sozinha esses penteados lindos…Clique para ver o passo a passo!

 

4 Penteados Fáceis de Fazer Sozinha – Natal e Ano Novo

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

 

Hoje é dia de penteados!…sei que muitas de vocês vão para praia e festas neste fim de ano e por isso preparei 4 penteados lindos que você pode fazer sozinha, sem ajuda de ninguém, isso mesmo!

Ninguém merece, chegar final do ano, não achar salão de beleza aberto e ter que ficar com o cabelo solto ou preso por falta de opção.

PEN

Mas esses penteados fáceis, tenho certeza que todo mundo consegue fazer, é só praticar uma vez apenas. E o melhor, em apenas 5 minutos você estará linda e com um penteado perfeito para qualquer ocasião. Como festas, eventos, casamentos, formaturas, etc…

Então vamos ao passo a passo em vídeo?

 

Penteados Fáceis  para Natal e Ano Novo


Veja as fotos abaixo…

1 – RABO DE CAVALO COM TOPETE

O primeiro é super fácil de fazer, perfeito para qualquer ocasião, como festas, eventos, casamentos e formaturas. Eu uso o topete mais alto (geralmente), mas pra isso você deve desfiar a parte de trás para ele ficar bem volumoso.

penteado-para-festa-rabo-de-cavalopenteado-para-festa-rabo-de-cavalo-preso

2 – COQUE COM TRANÇA ROMÂNTICO

O segundo é super fácil de fazer também, porém é mais elaborado. Perfeito para festas, casamentos, formaturas. Esse penteado é super românico e por isso é usado por noivas. Eu mesma já usei em meu casamento do cartório, acho ele lindo e super fofo.

penteado-para-festa-coque-com-tranca-casamento penteado-para-festa-coque-com-tranca-casamento-lindo penteado-para-festa-coque-com-tranca-casamento-noiva

3 – TRANÇA ESPINHA E PEIXE DIFERENTE

Esse penteado é lindo…mas como a espinha de peixe tradicional pode ser mais demorada, eu fiz uma trança um pouco mais despojada e de uma forma mais rápida, pegando mechas maiores, para facilitar a vida de quem não tem habilidade.

Mas é simples, veja no vídeo como eu fiz. Essa trança é super versátil, pode ser usada em qualquer evento ou festa.

penteado-para-festa-espinha-de-peixe penteado-para-festa-espinha-de-peixe-diferente

 

4 – COROA DE TRANÇA COM ONDAS

Esse penteado é simples e fácil de fazer, assim como todos citados acima. Mas para deixar mais lindo e parecer que fiquei horas no salão fiz alguns cachos com babyliss. Esse penteado pode ser usado até por noivas, como também pode ser usado em várias ocasiões. Use liso com cacheado nas pontas, as duas formas ficam lindas, olha só.

penteado-para-festa-coroa-de-tranca penteado-para-festa-coroa-de-tranca-casamento

 

Por hoje é isso meninas…espero que tenham gostado!

Me contem qual foi o preferido de vocês aqui nos comentários.

Se você é nova por aqui, não esqueça de se inscrever no canal, toda semana tem 3 novos vídeos.

Um grande beijo e até o próximo post!

Julia Doorman

4.2/5 - (28 votes)

15 thoughts on “4 Penteados Fáceis de Fazer Sozinha – Natal e Ano Novo

  1. Oi Júlia! Flor… (Nada a ver com o post) mas gostaria de saber se o óleo de aloe vera e o de abacate você também passa no couro cabeludo na umectação????
    Eu uso o de semente de uva e o de amêndoas só da orelha pra baixo. O de coco com o essencial de alecrim uso no couro cabeludo. E agora quero comprar o de abacate e o de aloe vera. Mas gostaria de saber se esses pode usar no couro cabeludo. (Meu cabelo é misto como o seu!) um beijo flor! Deus que abençoe! Aguardo a resposta.

      1. Obrigada por responder linda!!!
        Suas dicas são maravilhosas!
        Ah! Aqui vai uma receitinha pra você testar: 1 colher de sopa de mel
        1 colher de sopa de máscara hidratante
        2 colheres de sopa de iogurte natural (não adoçado e integral!) e 1 tampinha de bepantol. É maravilhosa! O cabelo fica com muito brilho e maciez! Experimenta e faz um vídeo de passo à passo pra nós Ju?! 🙂 por favor?! 😉 todas nós amamos seus vídeos de passo à passo! Um grande beijo. Até mais!

  2. Lindo os penteados! Pena que tenho o cabelo curtinho e não dá p/ fazer =/ Está no ombro, e estou seguindo suas dicas p/ crescer!
    Mudando de assunto… Eu assisti um vídeo seu dando dicas de como diminuir a oleosidade excessiva no cabelo e uma delas era fazer detox com argila. Você poderia fazer um vídeo explicando como faz o detox (passo a passo)??? =D
    Beeijos

  3. Oi Ju, tudo bem? Fiz a máscara de hidratação de azeite de olive e mel. Mas o meu acabelo não aceitou legal, está pesado, com aspecto de sujo, ressecado e embaraçando. Nunca usei shampoo anti-resíduo, tb não sei se este seria o correto a fazer nesse caso. Sinto que os fios do meu cabelo estão saturados e sei que foi devido ao procedimento que fim, pois a raiz, a parte de cima do cabelo que não usei o azeite está ótima. o que faço agora?

  4. Oi Julia, tudo bem?
    Faz um post sobre cortes de cabelo de 2016, com dicas de cortes para cada formato de rosto.
    Meu cabelo está super longo, mas está sem corte, e não consigo encontrar muitas opções de cortes para cabelo longo sem que sejam aqueles cortes repicados que na maioria das vezes detonam o cabelo.

Deixe um comentário