Linha Detox Therapy Haskell ajuda no crescimento saudável dos fios!

Linha Detox Therapy Haskell Resenha. Neste post, você vai saber tudo sobre essa linha que purifica os fios e o couro cabeludo, ajudando assim no crescimento saudável dos fios, clique para ler!

 

Linha Detox Therapy Haskell Resenha

 

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

Hoje trago um assunto muito pedido que é a resenha desse kit maravilhoso que eu uso a muito tempo nos fios!

O post é sobre a linha Detox da Haskell, essa linha é maravilhosa eu já usei várias vezes, já estou no meu segundo kit, então não tem segredo pra falar desses produtos, vamos lá!

Shampoo anti-resíduos Detox Therapy Haskell

O shampoo é anti-resíduos e detox. Muitas pessoas me perguntam se o shampoo anti-resíduos e o shampoo detox são a mesma coisa, a resposta é sim!

O shampoo Detox ou shampoo anti-resíduos vão fazer uma limpeza profunda nos fios e no couro cabeludo.

O shampoo Detox Therapy é um shampoo anti-resíduos a base de gengibre e hortelã, purifica os fios e tem o pH 7.0. Isso faz com que o shampoo ajude abrir levemente a cutícula dos fios, para que os ativos do shampoo façam aquela limpeza profunda, que é muito importante fazer, pelo menos uma vez no mês.

Especificação da marca:
“ A linha Detox Therapy Haskell é um tratamento de desintoxicação do couro cabeludo e dos fios, ideal para remoção de resíduos de poluição, cloro, sal, oleosidade e também de cosméticos usados regularmente que se acumulam nos cabelos e não saem com as lavagens habituais. A associação de gengibre e hortelã presente na linha, possui ação adstringente, refrescante e calmante que limpa profundamente o couro cabeludo para que os fios cresçam mais fortes e saudáveis. ”

Linha Detox Therapy Haskell

Modo de usar:
Indicação da marca: A indicação da marca é aplicar no cabelo molhado massageando bem o couro cabeludo, depois puxar a espuma que formar para os fios, enxague em seguida.
Modo que eu uso: Eu já usei várias vezes para fazer o peeling capilar. O peeling já vai remover o excesso de pele, células mortas, produtos, ou seja, tudo que ficou acumulado no couro cabeludo entre os fios, que não saem só com o shampoo, depois eu aplico o shampoo detox pra fazer a limpeza completa.

 

Máscara Anti-resíduos Detox Therapy Haskell

A máscara pode ser usada no couro cabeludo, ela tem o pH 5.0 é um pH indicado para o couro cabeludo. Ela vai purificar o couro cabeludo e equilibrar o pH. Você vai aplicar a máscara depois de usar o shampoo e deixar agir por 10 a 15 minutos, em seguida enxague o cabelo.

kit-detox-haskell-resenha
Modo de usar:
Na indicação da marca pede para lavar com um outro shampoo após usar a máscara, mais eu confesso para vocês que eu nunca tinha lido isso e eu usava de uma forma que sempre deu certo.

Depois da máscara eu só enxaguava e meu cabelo nunca ficou oleoso, pelo contrário, ficava maravilhoso! Então eu usava a máscara enxaguava e logo em seguida hidratava os fios.

Sempre que faço limpeza profunda nos cabelos eu hidrato em seguida, porque depois da limpeza o cabelo fica volumoso e alto, devido a abertura da cutícula que shampoo anti-resíduos faz. Então você precisa fechar as cutículas na hidratação ou pode selar com o condicionador. Se você tiver uma máscara com o pH 3.0 até 4.0, ela vai dispensar o condicionador, pois além de hidratar, condicionar, ela já vai fechar a cutícula do fio, o condicionador nesse processo se torna dispensável.

De quanto em quanto tempo usar?

Eu uso uma vez por mês (pelo menos), porque como eu uso e testo muitos produtos, eu sinto a necessidade de fazer uma limpeza profunda, para mim isso é muito importante e não abro mão.
Mais pode surgir a dúvida, Julia você não usa tonalizante?…Sim eu uso, mais sempre antes de tonalizar eu faço a limpeza profunda. Inclusive a tonalização depois desse limpeza fica mais bonita, o cabelo fica com mais brilho. Então essa é mais uma indicação para vocês.

Loiras também podem usar!

Geralmente loiras que usam muitos produtos nos cabelos, acabam ficando com os fios sobrecarregados de produtos e amarelados, então é legal fazer essa limpeza profunda de vez em quando. O ideal é que você faça uma vez por mês e hidrate em seguida para tirar aquele efeito amarelado e esverdeado que vai ficando no cabelo loiro.

Dica para quem pinta os cabelos ou faz banho de brilho!

Eu sei que muita gente que me companha faz tintura ou banho de brilho assim como eu. O que acontece com todo mundo, inclusive comigo, você vai pintando o cabelo e ele vai ficando sobrecarregado de tintura, o cabelo vai ficando grosso, meio estranho, sem brilho…mesmo aplicando o banho de brilho ele fica opaco, porque isso acontece?

O que acontece é que o cabelo está precisando de uma limpeza profunda, para remover tudo aquilo que vai ficando acumulado nos fios, aqui que entra a importância do shampoo detox anti-resíduos. Depois de fazer essa limpeza profunda, o cabelo vai ficar com brilho na hora, em seguida já pode fazer a sua tintura ou o seu banho de brilho, o cabelo fica lindooo. Eu estava ficando com o cabelo muito grosso, de tanto tonalizar várias vezes e não fazer a limpeza profunda, a tintura também vai se acumulando nos fios.

A linha Detox Therapy Haskell pode ser usada 1 vez por mês ou a cada 15 dias, dependendo da sua necessidade.
Eu indico com certeza, é um resultado de salão que você consegue em casa.

Você pode usar essa linha no peeling capilar, primeiro você faz a esfoliação depois usa o shampoo detox, em seguida a máscara e depois pode hidratar. Hidratar após fazer a limpeza profunda é muito importante.

Aonde comprar produtos Haskell?

A marca Haskell é muito fácil de ser encontrada em lojas de cosméticos, são produtos acessíveis e de boa qualidade.

E ai meninas, gostaram?…Me conta nos comentários!

Beijossss

Julia Doorman

4.7/5 - (17 votes)

39 thoughts on “Linha Detox Therapy Haskell ajuda no crescimento saudável dos fios!

  1. Olá, Júlia , sou nova no seu canal, estou te seguindo também no YouTube , e estou gostando muito.
    Gostaria de saber se você ja testou os produtos da marca Aussie e da marca Novex ?

    1. Oi Flor!
      Obrigado pelo carinho,
      Da uma olhadinha aqui no blog no menu só de dicas para cabelos secos e ressecados,
      tem varias dicas e receitas com certeza vai te ajudar,
      Bjus

    1. Oi Flor!
      Na verdade todos os shampoos com o tempo vão removendo a progressiva aos poucos do cabelo,,
      a diferença do shampoo Detox anti residuo é que ele é um pouco mais forte,
      o pH dele é mais elevado com isso ele abre a cuticula do fio e a progressiva sai,
      por isso é indicado usar o shampoo Detox anti residuo antes de fazer a quimica,
      porque ele vai fazer uma limpeza profunda fazendo com que o processo quimico pegue,
      melhor nos fios e o resultado vai ficar bem mais bonito,
      Bjus

  2. Olá Julia, sigo você há pouco tempo e estou adorando suas dicas, estou fazendo o cronograma e melhorou muito meu cabelo. Gostaria de dica de creme sem enxague, creme para pentear. Tenho cabelo cacheado e loiro ( luzes) e não fico sem esses produtos. Aguardo. Muito Obrigada

  3. Ei Julia! Gosto muito das suas dicas e gostaria de saber qual a sua indicação para o shampoo anti-resíduos. Esse da Haskell ou o da Natura? E também, se posso usar no mesmo dia que fizer a reparação/reconstrução. Um beijo!

  4. oi querida amiga JULIA desde que conheci o seu blog nao consigo mais me separar “e viciante amo todas as dicas to adorando os produtos da linha haskel detox entao maravilhas esse bseu blog e o melhor top de linha nao tem pra ninguem bjs DEUS TE ABENÇOE SEMPRE

  5. Oiie Juliia! 😀

    Se eu fizer Pilling há necessidade de fazer o Detox? Se sim, posso intercalar as limpezas a cada 15 dias, ou seja 1 dia pilling 15 dias após o detox? Não vai prejudicar os fios ou o couro cabeludo com o excesso de limpeza? Faço Hidrataçoes de 2 a 3 vezes por semanas, umectação e “reconstrução” 1 vez por semana.

    Obrigada Lindona, bjuus! 🙂 🙂

  6. Oi juu! primeiramente, parabéns pelo seu canal e por tudo que você faz com pessoas que nem conhece! você é uma pessoa linda e merece ser muito feliz! segundamente rs quanto ao shampoo detox, se eu adicionar o vinagre de maça, vou dimunuir o ph, certo? Com isso o “efeito” detox, dimunui? bjss florzinha!

    1. Oi lindona o shampoo anti resíduos remove a química sim o ideal
      é você usar antes de fazer a química assim ele vai fazer uma limpeza profunda
      preparando melhor os fios para a química e o resultado final ficara mais bonito bjus

  7. Olá,
    boa tarde Julia, comprei apenas a mascara detox Therapy, posso utilizar ele antes de fazer o #CronoPower? ou utilizar outro shampoo da mesma marca ou o shampoo tem que ser da mesma linha Therapy?

  8. Oi Júlia formam sou sua fã e amo suas dicas. Já fiz progressiva no meu cabelo e agirá parei de fazer e estou deixando ele crescer natural; mas a progressiva continua nas pontas. Tem como tirar sem precisar cortar?

  9. Oii Juuh tudo bem?
    Não costumo usar máscara no cabelo esse universo e um tanto novo pra mim, após o kit detox vc hidrata e essa hidratação pode passar na raiz ou é mais abaixo nos cabelos? Meu cabelo está muito quebradiço próximo da raiz e não sei o que fazer, obrigadoo.

    1. Oi lindona apliquei a máscara do comprimento as pontas
      alguns dedos abaixo da raiz,
      o ideal é você seguir um cronograma de cuidados veja no
      menu dicas e cuidados o post falando mais sobre ele bjus

  10. Oi Jú, sou sua nova aluna!
    No primeiro dia, lavamos com shampoo anti resíduo, hidratação e ampola. As minhas dúvidas são: qual das receita de hidratação? Ou só a mascara de hidratação? Depois, fazemos a ampola e há a necessidade de usar a receita do acidificante p terminar?

  11. Oi Julia, te acompanho aqui e em todos os lugares rsrs
    Me tira um dúvida com relação a esse processo. Você disse que faz o peeling e depois usa o shampoo, posso colocar a semente de maracujá dentro desse shampoo? Desta forma já faria os dois processos.
    Ou essa não é a melhor forma de se fazer ?
    Qual peeling você mais gosta , café ; açúcar ou maracujá ?
    Aguardo ansiosa sua resposta. Bjs

Deixe um comentário