Rede do Bem: dando Dicas a leitora Debora (MG) sobre Cuidados com o Cabelo em Casa

Rede do Bem: dando Dicas a leitora Debora (MG) sobre Cuidados com o Cabelo em Casa. Vim dividir com vocês esse projeto maravilhoso, a rede do bem.

 

Rede do Bem com a Júlia

 

 

Oi lindonas, tudo certo?

 

Hoje trouxe um vídeo da rede do bem, esse projeto novo que tem como objetivo ajudar várias mulheres com sua auto estima.

Este projeto vai além dos vídeos, temos uma # no instagram, para que possamos compartilhar dicas e hidratações, fotos de antes e depois e etc…tudo para inspirar outras mulheres a cuidarem mais dos seus cabelos.

rede-do-bem-com-a-julia

Se você usar uma receita do blog, publique uma foto sua ou do seu cabelo, assim você pode inspirar alguém, use a #rededobemcomajulia no instagram e facebook e ajude outras pessoas.

Veja o vídeo com a leitora Débora de Minas Gerais, tirando dúvidas sobre cuidados com os cabelos em casa. Primeiro eu ouvi suas dúvidas e seu depoimento e depois respondi em vídeo, dúvidas que muitas mulheres tem.

Se você quer participar da rede do bem, mande seu vídeo ou áudio pelo whats (41) 8777-3878. Este número é destinado apenas a rede do bem, não consigo responder dúvidas por mensagens.

Fiquem ligadas no canal, pois temos passo a passo de cabelo todo sábado, se inscreva para não perder nenhum vídeo….e vamos todas ter o cabelo mais bonito!!! 😀

Se usar uma receita ou dica do blog, marque no instagram sua foto com a #rededobemcomajulia para que eu possa ver e curtir.

Assim podemos ajudar mais pessoas a cuidarem dos cabelos em casa e aumentar sua auto estima.

Um grande beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!

 

Júlia Doorman

5/5 - (7 votes)

3 thoughts on “Rede do Bem: dando Dicas a leitora Debora (MG) sobre Cuidados com o Cabelo em Casa

  1. Olá Ju eu amei o video de ontem lindo demais que essa rede do bem venha cada dia mais se espalhar criar raizes e florescer em muitos corações! Com certeza Deus está muito feliz com essa atitude linda! Mandei no watshap um pouquinho mais do meu depoimento explicando 😀 Fica com Deus minha linda bjinhosss.

Deixe um comentário