Minhas Comprinhas de Inverno! (parte 1)

Minhas Comprinhas de Inverno! (parte 1). Neste vídeo mostrei as minhas últimas comprinhas de inverno…compras baratas e super quentinhas, espero que gostem, clique para ver mais…

 

Minhas Comprinhas de Inverno! (parte 1)

Oi gente, tudo bem?

 

Fazia tempo que queria gravar esse vídeo pra vocês…

Essas compras de inverno já foram feitas a alguns meses, confesso rsrs…e nunca sobrava tempo para eu gravar esse vídeo, pois vídeos de looks e comprinhas, são sempre bem demorados para gravar e para editar. Mas, como eu eu gosto tanto, não podia deixar de mostrar tudo pra vocês.

Tive que dividir em duas partes pois o vídeo ficou grande demais, espero que gostem…

Pra quem mora em Curitiba, roupas de inverno nunca é demais 😀 … mesmo em outras estações do ano, sempre que chove ou esfria, a gente acaba usando peças quentinhas.

Todas as peças são de São Paulo, compradas em lojas que vendem em grande quantidade, por isso os preços foram assim, tão bacanas. Agora, chega de conversa, vamos dar o PLAY?

Minhas Comprinhas de Inverno! (parte 1)

 

Então foi isso meninas…semana que vem mostro mais peças baratas e de qualidade, do jeito que a gente gosta.

Se você gostou do vídeo, clique em gostei e não deixe de comentar 😀

Ah, se você não conhece o canal, dá uma passadinha lá, toda semana estou te esperando com novidades.

Um grande beijo, fiquem com Deus e até o próximo vídeo!

 

Júlia Doorman

 

5/5 - (6 votes)

14 thoughts on “Minhas Comprinhas de Inverno! (parte 1)

  1. Oi Juh!Gostaria de saber se posso fazer a hidratação com maisena e leite a cada 15 dias,Umectação com azeite de oliva 2 x por semana e Creme para hidratação+ glicerina bi destilada 1 x por mês (Vi todas as receitas caseiras aqui no seu blog e amei!) Se eu fizer isso irá fazer mal ao meu cabelo? Pois tenho caspa e gostaria de saber!Adorei seu blog,beijos!

  2. Amei as compras! Rsrs
    Jú, gostaria de saber sua opinião sobre o uso do secador. Meu cabelo fica bem mais bonito quando seco com ele utilizando apenas os dedos, sabe? Mas tenho medo de danificá-lo por causa do calor. O que você acha?
    Obrigada!!

Deixe um comentário