Um dia comigo! Como foi em Curitiba

Um dia comigo! Como foi em Curitiba. Veja como foi esse encontrinho mega especial, clique para assitir!

 

Um dia comigo! Como foi em Curitiba

Oi lindonas, tudo bem com vocês?

 

Hoje venho trazer um vídeo bem rápido, só pra mostrar o encontrinho que tivemos aqui em Curitiba.

Teve participação de várias blogueiras que eu não conhecia. Fiquei muito feliz em conhecer cada uma!

O evento aconteceu no museu Oscar Niemeyer em Curitiba…dia 05/ deste mês.

encontrinho-julia-doorman

Eu peço desculpas por não avisar no youtube, pois eu fiquei sabendo em cima da hora pelo vídeo de uma das blogueiras que estavam no encontro.

Só consegui avisar pelo face e instragram, então se você não me segue, aproveita para curtir a página e saber de todas as novidades antes que todo mundo.

Espero que gostem do vídeo rápido, fiz com muito carinho pra vocês verem um pouco de como foi.

 

É sempre  muito bom encontrar algumas de vocês, um sonho que se realiza a cada encontro…

Algumas fotos estão no instagram e no face do blog 😀

Obrigada a todas pelo carinho de sempre!…Amo vocês!!!

Deixem abaixo mais sugestões de vídeo que eu anoto tudo.

 

Julia Doorman

5/5 - (4 votes)

17 thoughts on “Um dia comigo! Como foi em Curitiba

  1. Oi Júlia! Flor…. Quero te contar que estou amando o seu blog… Já fiz várias receitinhas que você ensina… E segunda eu fiz o corte bordado, em seguida a umectação com óleo de coco…. Massagem no couro cabeludo… Deixei agir por 4 horas na touca de alumínio…. Lavei e fiz uma hidratação com bepantol (e a mascara forever liss banho de verniz que é ótima!), finalizei com o condicionador aussie e ultimo enxague na agua fria. usei o leave in Uniq One Revlon. Sequei como você ensinou com o ar morno e finalizando com o ar frio… Depois de seco usei o óleo orofluido Revlon. Meu cabelo ficou super brilhoso!!! E macio de mais! Muito obrigada por compartilhar seus conhecimentos conosco. Um grande beijo e fique com Deus!!!

  2. Fiz selagem por 2 anos… Faz 1 ano e meio que não fiz mais. Acaba com o cabelo o formol.. A química…. Agora estou cuidando com suas dicas…. Tomo pill food…. Durmo com a fronha de Cetim que você ensinou… Com coque frouxo… Penteio o cabelo só quando lavo!!! Sigo à risca suas dicas! Amo as hidratacoes caseiras que você ensina… Só que toda vez q lavo tenho que dar uma leve escovada na raiz….em cima e por baixo. Tenho o mesmo problema que você! Comprimento e por cima liso! Em volta da testa e por baixo é bem ondulado. Mas uso o ar morno e penteando com a escova raquete bem de leve pra não quebrar! E com o secador distante da escova. Estou vendo uma imensa melhora nos meus fios!! Parabéns pelo blog e pelo carinho que tem conosco!!! Graças as suas dicas muitas de nós está salvando o cabelo! Rsrs… Agora estou doida pra experimentar a máscara cresce pelo! Já encomendei! E a hidratação de babosa! Minha vó tem um pé! Vou lá pegar pra fazer a hidratação! Depois volto pra te contar o resultado! Beijo linda!

  3. Ah! Tenho o cabelo castanho escuro (natural) e uso na umectação com óleo de coco 1 gota de óleo essencial de alecrim. Dá uma escurecida e muito brilho! Se tiver oportunidade experimente! É maravilhoso! Beijo flor. (Desculpe por tanto texto! É que queria contar pra você o quando você está sendo presente em meu dia a dia com suas dicas maravilhosas!!!) Deus abençoe você a cada dia!

  4. Ooi Ju,tenho muito frizz próximo ao couro cabeludo, no comprimento não tenho nada, faço cronograma certinho. To pensando em hidratar até o couro cabeludo, :/ rabo de cavalo, nem faço mais pq o frizz fica mtoooo mais evidente. O que eu faço? Me ajudaaa!

  5. Oi Julia Linda! Olha eu aqui de novo! Rsrs… Vim aqui porque vi em um post que você não encontra fronha de cetim pra comprar e mandou fazer. Eu compro as minhas no mercado livre. Tem o kit com 2,4,6…10 e são bons os preços. E ótima qualidade! Tem também o jogo de lençol de cetim! São lindos! Dá uma olhada lá! Amo o site! Só compro meus produtos lá! E nunca tive problemas! Só precisa ver a qualificação do vendedor claro! Um beijao linda! Amanhã vou fazer a hidratação de babosa igual você faz, e vou usar a máscara cresce pelo na hora da máscara hidratante! Depois volto pra contar o resultado!
    (Pra quem nunca comentou por aqui… Já tá comentando demais né?!) rsrs….

  6. Oi linda! Julia… Você já experimentou a mascara de hidratação Linha A da Aneethum???
    Gostaria de saber sua opinião.
    Beijo… Ah! A mascara cresce pelo tem aqui na minha cidade. Perto do meu trabalho(sou professora de música) tem uma perfumaria bem grande que vende importados! Comprei já a de 454 GR. Kkkkk… Você diz que é bem hidratante… Quero usar! Kkkkk… Beijos.

  7. Acompanho seu blog a algum tempo e adoro as dicas, sigo várias, mas nunca fui de comentar.
    Mas preciso muito de sua ajuda Julia.. To desesperada e não sei mais o que fazer.
    Fiz um procedimento químico nos cabelos (seria um ombre hair, mas acabaram pintando meu cabelo de loiro) e desde então ele está horrível. Quando vou lavar fica impossível colocar os dedos entre os fios, pois eles se juntam e ficam parecendo um ninho de passarinho na cabeça, ainda mais pq tenho o cabelo curto.
    Já tentei queratina, ovo, umectação, hidratações, e nada resolve…
    O que eu faço??? 🙁 🙁 🙁

  8. Flor…. Fiz a hidratação com babosa e depois por cima usei a cresce pelo e meu cabelo ficou lindo! Com muito brilho e sedoso! Amei! (É uma pena que nas mãos tenho alergia! Kkkkk… Minha Mão fica coçando depois!) 🙁 tenho que fazer bem de vez em quando e tomar anti alérgico. Rsrs…. Beijao linda! Ah! Estou torcendo pra que você ganhe o concurso Meliuz! Você merece! Um grande beijo linda! Fique com Deus!

  9. oiii eu sou a Lidia, meu cabelo e castanho claro, e vou usar as suas receitinhas vc teria alguma dica a mais para me dar tenho 12 anos e meu cabelo e natural. obg.
    vc e linda poderia vir em belem

  10. Julia, estou desesperada!! Eu fiz luzes sxta e o meu cabelo virou uma BUCHA, horrível…ai ontem passei glicopan, porque quando lavei ele estava emborrachado e super frágil…mas hoje continua uma bucha..Liguei para a cabeleireira e ela disse que era pra eu ir amanha no salão fazer uma reconstrução, mas estou com medo de fazer outra reconstrução seguida, meu cabelo vai piorar fazendo reconstrução amanha no salão?

Deixe um comentário