Por Julia Doorman
É um procedimento que promove uma esfoliação na pele do rosto ou do corpo, para retirar as células mortas e causar o estímulo da produção de colágeno.
– Trata estrias. – Remoção das células mortas da pele. – Estimula a produção de colágeno e elastina. – Suaviza e remove rugas. – Remove manchas que ficam na camada mais superficial da pele. – Desobstrui poros. – Reduz a oleosidade da pele. – Trata cicatrizes de acne..
Renova a camada celular ajudando a pele a ficar mais rejuvenescida e com um aspecto de pele mais lisa, saudável e viçosa.
1-Higienização da pele. 2-É colocada pelo profissional a ponteira de diamante adequada sobre a área do tratamento.
3-É feito a sucção comprimindo a pele contra o diamante que desliza sobre ela, tratando toda a região esfoliando e removendo a camada mais superficial da pele.
4- Após o peeling de diamante, pode ser aplicado um dermocosmético, pois após o procedimento, a capacidade de a pele absorver os ativos do produto é bem maior.
Depende do local escolhido, quantidade de sessões que serão necessárias, e o profissional escolhido, podendo variar de 60 a 400 reais.
Vai depender do estado da pele e do objetivo, podendo ser necessário de 2 a 5 cinco sessões ou até mais para alcançar o resultado desejado.
Pode ser feito em qualquer tonalidade de pele, o único cuidado que deve-se ter é com a pele bronzeada pois o bronzeamento vai sair após a sessão.